Divulgada imagem de Jesse Eisenberg como Lex Luthor para o filme Batman e Superman: A Origem da Justiça

Publicada em 25/03/2015 às 15:09

Comente

A Entertainment Weekly divulgou a primeira imagem de Jesse Eisenberg como Lex Luthor para o filme Batman e Superman: A Origem da Justiça. Na imagem o ator, que foi indicado ao Oscar 2011 por seu trabalho em A Rede Social, aparece careca. Confira:
O elenco do filme ainda conta com Henry Cavill como Superman, Ben Affleck como Batman, Gal Gadot como a Mulher-Maravilha, Amy Adams como Lois Lane, Jeremy Irons como o mordomo Alfred, Laurence Fishburne como Perry White, Diane Lane como Martha Kent, Jason Momoa como Aquaman, além de Callan Mulvey, Holly Hunter, Scoot McNairy, Jeffrey Dean Morgan, Tao Okamoto e Ray Fisher.
 
Ainda não foram revelados detalhes sobre o roteiro, que foi escrito por Zack SnyderChris Terrio e David S. Goyer. A direção também é de Zack Snyder (O Homem de Aço). Apesar disso, em recente entrevista ao The Daily Mail, o ator Henry Cavill se mostrou animado com a produção: "Estamos fazendo Batman e estamos fazendo Superman. Tudo está acontecendo ao mesmo tempo. Então, dedos cruzados para ser tão emocionante como eu acho que será."
 
Batman e Superman: A Origem da Justiça chega aos cinemas nacionais em 24 de março de 2016.
 
Saiba mais sobre Batman e Superman: A Origem da Justiça ou veja nossa lista de filmes de super-heróis.
 
por Rosa Felix

Comentários (2)





Alan Bitencourt comentou: Ficou muito bom. 27/03/2015 | Responder

Mysael Jhonatas comentou: ficou da hora hehehe!!! 27/03/2015 | Responder