Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza tem estreia adiada no Brasil

Publicada em 02/03/2015 às 23:09

Comente

A notícia de que o filme Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza chegaria aos cinemas nacionais antes dos japoneses durou pouco. Previsto para estrear no Brasil em 16 de abril, o longa só será lançado por aqui no dia 15 de Outubro de 2015.
 
Na trama, o vilão Freeza é ressuscitado por dois membros de seu exército, Tagoma e Sorbet. Então, Goku e sua turma de guerreiros Vegeta, terão que unir forças para combater o inimigo que voltou do mundo dos mortos.
 
O elenco original de dubladores conta com as vozes de Toshio Furukawa, Ryo Horikawa, Jôji Yanami, Masako Nozawa, Tôru Furuya, Mayumi Tanaka, Kôichi Yamadera, Takeshi Kusao, Ryûsei Nakao e Masakazu Morita. Já o criador do mangá, Akira Toriyama, assina o roteiro, design de personagens e conceito da produção. 
 
Aproveite e assista ao trailer legendado:
 
 
 
Veja também a versão dublada:
 
 
 
Saiba mais sobre o filme Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza. Veja também nossa lista de filmes de animação.
 
Por Rosa Felix

Comentários (1)





Kaizer Augustus comentou: Eu não quero ser pessimista, mas lançar um filme de animação no Brasil 6 meses da estreia mundial só significa que perda de 30% do público que já terá assistido o filme pela internet em alta definição. Posso até estar enganado, mas esse tipo de burrice é que satura as animações por aqui. 03/03/2015 | Responder