Dylan O’Brien corre tanto quanto pode em clipe de Maze Runner 2 - Prova de Fogo

Publicada em 29/08/2015 às 16:09

Comente

Foi divulgado um novo clipe de Maze Runner 2 - Prova de Fogo. O vídeo, intitulado It's Time to Run (É Hora de Correr, em tradução livre), mostra Thomas (Dylan O’Brien) voltando com muita pressa para o quarto em que divide com os meninos, também sobreviventes do labirinto, através do duto de ventilação, ele viu ou ouviu alguma coisa. O que será? Confira:

Este é o segundo filme de uma trilogia baseada na obra de James Dashner e vai acompanhar Thomas e seus amigos encarando um desafio ainda maior que o apresentado em Maze Runner - Correr ou Morrer. Eles terão que enfrentar obstáculos inimagináveis em um local destruídos e com seres extremamente perigosos, além de juntar informações sobre a C.R.U.E.L., uma organização que está usando os garotos para algum experimento. 

No elenco também vamos encontrar Kaya ScodelarioThomas Brodie-Sangster, Ki Hong Lee, Nathalie Emmanue, Giancarlo Esposito, Barry Pepper, Rosa Salazar, Patricia Clarkson, Katherine McNamara, Dexter Darden, Cazi Greene, Lili Taylor e Jacob Lofland. Já a direção é de Wes Ball.

Maze Runner 2 - Prova de Fogo estreia no Brasil em 17 de setembro de 2015. 
 
Veja também:
Parte do elenco de Maze Runner 2 - Prova de Fogo virá ao Brasil para divulgar o filme
 
Saiba mais sobre o filme Maze Runner 2 - Prova de Fogo ou confira a nossa lista de filmes baseados em livros.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!