Emilia Clarke fala sobre nudez em GOT e motivo de recusar papel em 50 Tons de Cinza

Publicada em 24/05/2019 às 20:39

Comente

A atriz Emilia Clarke, conhecida por seu papel em Game of Thrones, falou sobre a nudez na série.

"A última vez que eu fiquei pelada em Game Of Thrones foi há muito tempo e mesmo assim é a única pergunta que eu sempre tenho que responder, porque eu sou uma mulher. E é incômodo demais e eu estou cansada disso, porque eu fiz aquilo pelo personagem. Eu não fiz para que um cara pudesse ficar olhando meus peitos, pelo amor de Deus". 

A atriz explicou o motivo de recusar o papel para 50 tons de cinza "Eu fiz um pouco destas cenas e mesmo assim sou lembrada por isso, então dizer sim para [50 Tons de Cinza], onde tudo é sobre sensualidade, sexo e ficar pelada o tempo inteiro foi algo tipo 'sem chance que eu vou voluntariamente entrar em uma situação em que eu não posso mais olhar para uma pessoa no olho e dizer 'não, você não pode continuar me fazendo essa pergunta". 

A série Game of Thrones mostra as famílias mais poderosas de Westeros disputando o Trono de Ferro, enquanto isso o inverno avança pelo Norte e com ele os perigosos Vagantes Brancos e seu exercito de mortos vivos. A série é inspirada na saga de livros de George R.R. Martin chamada As Crônicas de Gelo e Fogo.
 
Saiba mais sobre Game of Thrones ou aproveite para conferir nossa lista de séries de fantasia. 
 
Por Milena Costa 
 
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!