Filmagens de Missão Impossível 6 são paralisadas devido à lesão de Tom Cruise

Publicada em 16/08/2017 às 18:58

Comente

Missão Impossível 6
Tom Cruise em imagem do sexto filme

As filmagens de Missão Impossível 6 vão ser paralisadas em Londres devido à lesão sofrida por Tom Cruise durante as filmagens. A parada pode durar de seis semanas a três meses. O ator se machucou no último fim de semana, quebrando o tornozelo e machucando o quadril. 

A Paramount liberou um comunicado sobre o assunto: "Durante a produção, Tom Cruise quebrou seu tornozelo em uma cena sem dublê. A produção vai ser pausada enquanto Tom se recupera completamente e o filme continua programado para estrear dia 27 de julho de 2018. Tom quer agradecer a todos pela preocupação e apoio e mal pode esperar para dividir o filme com todos no próximo verão".

Uma pessoa ligada ao filme disse que a produção ainda pode ser finalizada a tempo se o foco for colocado em elementos de pós-produção e cenas com Cruise forem deixadas parao final das filmagens.

Porém, qualquer atraso pode prejudicar atores como Simon Pegg, Henry Cavill e Rebecca Ferguson. Muitos deles têm compromissos com outros projetos assim que Missão Impossível 6 for finalizado no outono (nossa primavera). 

 

Missão Impossível 6

Missão Impossível 6

O filme anterior da franquia arrecadou US$682,3 milhões nas bilheterias mundiais e teve orçamento de US$150 milhões. No último filme, lançado em 2015, o agente vivido por Cruise, se juntou a sua equipe do IMF para erradicar o grupo criminoso “Sindicato”.

Confira o trailer da produção mais recente:

 
Saiba mais sobre Missão Impossível ou veja nossa seção de filmes de ação.
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!