Missão Impossível - Efeito Fallout

Poster do filme Missão Impossível - Efeito Fallout

ASSISTIR NO TELECINE

5 votos
4 votos
0 voto
17 votos

Sinopse

O agente secreto Ethan Hunt (Tom Cruise) conseguiu derrubar a organização terrorista Sindicato. Mas uma nova missão dá errado e agora, Hunt e sua equipe da IMF (Impossible Mission Force) precisam correr contra o tempo para evitarem o pior.

Veja também:

Missão Impossível (1996)

Missão Impossível 2 (2000)

Missão Impossível 3 (2006)

Missão Impossível 4 - Protocolo Fantasma (2011)
Missão Impossível 5 - Nação Secreta (2015)

Curiosidades

  • Essa continuação foi anunciada antes mesmo da estreia de Missão Impossível 5 - Nação Secreta (2015).
  • Além de estrelar, Tom Cruise assina a produção.
  • A fase de pré-produção do longa sofreu atrasos, pois Tom Cruise pediu um salário maior, fazendo com que o estúdio Paramount interrompesse a produção momentaneamente. Após algumas semanas de negociações, a pré-produção foi retomada.
  • Jeremy Renner acabou ficando de fora do filme em função das filmagens de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4.
  • Durante as filmagens em Londres, Tom Cruise acabou quebrando o tornozelo ao tentar pular de um prédio para o outro. 
  • O acidente com Tom Cruise interrompeu as filmagens para o ator se recuperar.
  • Para a cena de perseguição de helicóptero, Tom Cruise tirou brevê para pilotar helicóptero. Vale informar que o ator já tem brevê para pilotar avião.
  • No CinemaCon 2018, Tom Cruise disse que a cena mais desafiadora foi a em que ele e Henry Cavill pulam de um avião no meio de uma tempestade de raios em Paris. A sequência na verdade foi filmada nos Emirados Árabes e Cruise pulou do avião nada menos que 106 vezes!
  • As filmagesn foram realizadas em Londres, Paris e na Nova Zelândia.

Elenco

Assistir Trailers e Comerciais

Imagens e Fotos

Comentários (6)






André Ribeiro comentou: Parece que ao contrário da maioria das franquias, “Missão Impossível” ao invés de perder força e ficar desgastado, vai ficando melhor a cada filme!

O sexto filme da franquia veio com uma trama instigante, roteiro inteligente e com umas boas reviravoltas na narrativa. A parte técnica é indiscutivelmente bem trabalhada, temos ótimos momentos de ação, com correria, lutas, perseguições, tudo muito bem filmado e a total dedicação de Tom Cruise em seu trabalho sem dublês.

Henry Cavill é um ator que sempre o considerei mediano, com alguns filmes fracos no currículo, não vinha convencendo. No entanto, ele mostrou evolução atuando muito bem, e consequentemente teve aqui sua melhor performance na carreira.

O filme tem uma leve queda de qualidade ao ser tornar previsível no final, e também bem mentiroso com a cena dos helicópteros. Entretanto, não perde o seu brilho no geral, onde em sua grande parte, “Efeito Fallout” foi eletrizante e empolgante, com mais de duas horas de filme que passaram rápido…
Nota
Responder

Matheus Silva comentou: Uma Obra Prima, Com um grande elenco como Tom Cruise, Simon Pegg, Rebecca Ferguson e Henry Cavill, Novamente com um roteiro brilhante e trilha sonora sensacional.

As Cenas de Ação são perfeitas, Portanto o filme não supera o Protocolo Fantasma de 2011.
Nota
Responder

Henrique Klein comentou: O melhor da franquia até aqui. Nota
Responder

Daniel Simoes comentou: Vou ver de certeza o ultimo esteve ótimo Nota
Responder

Leonardo Ribeiro Macari comentou: Pode ser bom, mas dificilmente baterá o sucesso do quinto. Nota
Responder

Danilo Mattos comentou: Quanto mais melhor, tom, simplesmente otimo ator, se continuar lançando mais eu irei assistir. Nota
Responder