Homem morre em set de filmagens do novo filme de Martin Scorsese

Publicada em 29/01/2015 às 11:49

Comente

 
Um trabalhador morreu e dois ficaram feridos nesta quinta-feira (29) em um acidente no set de filmagens de Silence, novo filme do diretor Martin Scorsese, que está em fase de pré-produção em Taipé, Taiwan.
 
De acordo com a Agência Central de Notícias de Taiwan, três operários taiwaneses trabalhavam para reforçar a estrutura de uma antiga casa de tijolo e madeira no Centro Chinês de Cultura e do Cinema quando parte do teto desabou.
 
"O diretor está impactado e triste com a morte do funcionário e lamenta o incidente", declarou David Lee, produtor taiwanês que trabalha no novo filme de Scorsese.
 
As filmagens de Silence ainda não começaram. Adaptado de um livro do japonês Shusaku Endo, já publicado no Brasil, o filme conta a história de dois padres jesuítas portugueses do século 17 que são perseguidos quando estavam em uma missão de evangelização em áreas remotas do Japão. O filme tem estreia prevista para 2016.
 
O elenco inclui Liam Neeson e Andrew Garfield. Scorsese está em Taiwan para a filmagem, mas não há informações se ele estava no local.
 
Saiba mais sobre o filme Silence ou veja nossa lista de filmes históricos.
 
por João Gabriel Ribeiro

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!