Hugh Jackman brinca com Ryan Reynolds em vídeo que faz referência a Deadpool

Publicada em 17/12/2016 às 23:51

Comente

Jackman e Reynalds
 
Hugh Jackman e Ryan Reynalds tem uma rivalidade saudável que nos rendem bons momentos de diversão, geralmente é Reynalds quem costuma zoar Jackman, e quem não lembra da cena em que o mercenário tagarela aparece com uma máscara do ator em Deadpool?
 
Mas dessa vez foi Jackman quem resolveu brincar com Reynalds depois do ator ter ganho uma estrela na calçada da fama. Jackman postou um vídeo em sua conta no instagram fingindo ser Ryan, fazendo referência a cena de Deadpool e agradecendo a homenagem.
 
Confira o vídeo:
 
 

@VanCityReynolds asked me to post this 100% real video by him on being honored with a star on Hollywood's Walk of Fame today.

Um vídeo publicado por Hugh Jackman (@thehughjackman) em

 
"Você deve lembrar de mim como o Homem Mais Sexy de 2010 segundo a revista People ou pelo 12º melhor filme da DC Comics, Lanterna Verde. [...] Agora, estou junto com grandes estrelas canadenses como William Shatner, Leslie Nielsen e Tommy Chong. Como um cara que foi reprovado na escola de atuação pode ser tão talentoso? Não tenho resposta para isso. Mas citando meu ator preferido Hugh Jackman (que, aliás, foi o Homem Mais Sexy antes de mim): 'Americanos são os mais generosos do mundo!'.” Disse o ator no vídeo.
 
Deadpool 2 está em etapa de pré-produção enquanto Logan, terceiro e último filme do Wolverine, chega aos cinemas em 2 de março de 2017.
 
Saiba mais sobre Deadpool 2 ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de fantasia.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!