Deadpool 2

Poster do filme Deadpool 2

ASSISTIR NO TELECINE

7 votos
7 votos
0 voto
28 votos

Sinopse

O mercenário tagarela Deadpool (Ryan Reynolds) segue seu combate ao crime. O grandalhão com braço biônico Cable (Josh Brolin) é a nova ameaça e está na caça de um misterioso garoto. Deadpool não é capaz de enfrentar este vilão sozinho. Por isso, ele cria o megagrupo X-Force para restaurar a paz.

Veja também:
Deadpool (2016)
Deadpool 3 (2020)

Curiosidades

  • Tim Miller, que havia dirigido o primeiro filme da franquia, acabou deixando o cargo nessa continuação. O motivo foi diferença criativa com o astro Ryan Reynolds, que ganhou o direito de controle criativo da produção quando renegociou seu retorno.
  • Com a saída de Tim Miller, fãs do mercenário fizeram um abaixo-assinado pedindo que Quentin Tarantino assumisse a direção.
  • Além de estrelar, Ryan Reynolds assina produção e roteiro.
  • A primeira produção da franquia arrecadou mundialmente US$ 782 milhões.
  • Sofia Boutella, Mary Elizabeth WinsteadMackenzie Davis foram algumas das atrizes cotadas para dar vida à mercenária Dominó.
  • Surgiram rumores de que Pierce Brosnan, o eterno James Bond, seria o intérprete do mutante Cable. Tudo porque Hugh Jackman postou em sua rede social uma foto dele ao lado de Brosnan e Ryan Reynolds.
  • Outros atores sondados para dar vida a Cable foram Michael Shannon e Brad Pitt. Mas no fim o escolhido foi Josh Brolin.
  • A trama tem ligação com a história dos mutantes do X-Force.

Elenco

Assistir Trailers e Comerciais

Imagens e Fotos

Comentários (7)






André Ribeiro comentou: No geral gostei do filme, tem “quase” tudo de bom que vimos no primeiro longa, mas perde o fator de ser uma novidade. O filme é bem divertido como o esperado, veio com muitas cenas cômicas e trilha sonora que não combina nem um pouco com às sequências de ação, que são marcas registradas da franquia. O melhor momento do longa é sem dúvida alguma o encontro de Deadpool com Cable, ambos protagonizaram boas cenas de combate.

Sobre os personagens secundários, vi que alguns foram bem aproveitados na trama, já outros não tiveram o destaque merecido, em especial: Terry Crews, que foi deixado de lado para protagonizar cenas engraçadas. Já a melhor personagem secundária é a Dominó que surpreendeu e roubou a cena.

Outro ponto baixo do filme, foi tentar forçar uma cena dramática que simplesmente não existe num roteiro que não se deve levar a sério, que tem somente o intuito de diversão.

Enfim, temos um clássico filme com os seus defeitos e qualidades. O seu ponto forte é o entretenimento, com duas horas de diversão descompromissadas, onde não se vê o tempo passar.

Às cenas pós-créditos ganham pontos extras para a minha avaliação final…
Nota
Responder

Henrique Klein comentou: Em comparação com seu antecessor, é lamentável. Nota
Responder

Matheus Silva comentou: Deadpool 2 consegue ser melhor que o primeiro filme, com muita zueira e referências

Os melhores personagens são o Deadpool, Cable e Dominó que roubam a cena, No resto do elenco está de volta Colossus, Míssil Adolescente Megassônico e T.J Miller

A X-Force não tem nenhuma cena de ação, A cena pós créditos é a melhor já feita.
Nota
Responder

Matheus Silva comentou: No aguardo. Nota
Responder

Daniel Simoes comentou: VAI ESTAR MUITTTTO BOMMMM Nota
Responder
Matheus Silva respondeu: Sim. 02/05/2018


artur comentou: vai ser muito bom !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nota
Responder

Leonardo Ribeiro Macari comentou: Uma Continuação que pro Mete!1!1!ops... Nota
Responder