Jeremy Renner estampa o novo pôster de Kill The Messenger

Publicada em 31/07/2014 às 14:48

Comente

Kill The Messenger, filme baseado em fatos reais, expostos no livro de Nick Schou e Gary Webb, ganhou um novo pôster. O rosto é do ator Jeremy Renner e refletido em seus óculos temos o Centro Legislativo do governo dos Estados Unidos, localizado em Washington.  

drama acompanha o repórter Gary Webb que fica a beira do suicídio, após se tornar o alvo de uma campanha de difamação. Ele foi responsável por denunciar em uma série de reportagens o envolvimento da CIA com rebeldes do grupo Contra, da Nicarágua. Gary foi encontrado morto com dois ferimentos de bala na cabeça no dia 10 de dezembro de 2004. O roteiro doi escrito por Peter Landesman. 

No elenco ainda vamos encontrar Mary Elizabeth Winstead, Paz Vega, Michael Sheen, Robert Patrick, Tim Blake NelsonRay Liotta, Michael K. Williams, Barry Pepper, Andy Garcia, Rosemarie DeWitt e Oliver Platt. A direção é de Michael Cuesta.

Antes disso, Jeremy Renner poderá ser visto em Era Uma Vez em Nova York, que será lançado em 28 de agosto. Além disso, o ator estará em Os Vingadores 2 - A Era de Ultron, que estreia em 1º de maio de 2015, e em uma nova sequência de O Legado Bourne. Renner também foi confirmado no elenco de Missão Impossível 5, com Tom Cruise.

Kill The Messenger será lançado em 10 de outubro de 2014 nos Estados Unidos. Abaixo, confira o novo pôster. A frase diz: "Você pode guardar um segredo nacional?"

Saiba mais sobre o filme Kill The Messenger ou confira a nossa lista de filmes sobre a CIA.

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!