Jeremy Renner fala sobre possível filme solo do Gavião Arqueiro

Publicada em 13/10/2014 às 11:02

Comente

Em recente sessão de perguntas e respostas no Reddit, o ator Jeremy Renner, interprete do Gavião Arqueiro, falou sobre a possibilidade de surgir um filme solo do herói da Marvel: “Eu amo o Clint [Clint Barton, nome original do herói], e no mais recente Os Vingadores 2: A Era de Ultron conseguimos mergulhar um pouco mais no que ele é. Estou muito animado com o resultado disso e para onde isso pode ir no futuro”.
 
E quando questionado se estaria interessado em um filme solo, ele respondeu sem dar voltas: "Se estou interessado? Eu sempre estive interessado”. Mas, o ator deixou claro que a decisão está nas mãos da Marvel: "Tudo se resume a quem faz acontecer dentro da Marvel pensar em uma história que seja digna de um filme solo. Não imagino o que seria, nem como seria, mas estou confiante de que eles podem fazer o que quiserem e se quiserem. E eu aceitaria.”
 
O que você acharia de um filme solo do Gavião Arqueiro?
Em breve, o herói será visto em Os Vingadores 2: A Era de Ultron, que chega aos cinemas nacionais em 30 de abril de 2015. A direção e o roteiro são de Joss Whedon.
 
A equipe de vingadores ainda conta com Chris Evans como o Capitão América, Scarlett Johansson como Viúva Negra, Robert Downey Jr. como Homem de Ferro, Chris Hemsworth como Thor e Mark Ruffalo como Hulk. Além disso, também vamos encontrar no filme Paul Bettany como Visão, Aaron Taylor-Johnson como Mercúrio, Elizabeth Olse como Feiticeira Escarlate, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Cobie Smulders como a agente Maria Hill  e James Spader como o robô Ultron, um vilão complexo e poderoso, que tem o objetivo de destruir todos os humanos.
 
Saiba mais sobre o filme Os Vingadores 2: A Era de Ultron! Veja também nossa lista de filmes de aventura.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!