Kate Beckinsale volta como a vampira Selene em Anjos da Noite 5

Publicada em 16/05/2015 às 14:23

Comente

Os fãs da franquia Anjos da Noite já podem ficar tranquilos. A atriz Kate Beckinsale foi confirmada como a vampira Selene em Anjos da Noite 5. 
 
Mas ela não será a única força feminina do projeto. Pela primeira vez a direção ficará a cargo de uma mulher: Anna Foerster, diretora de fotografia de O Ataque e O Dia Depois de Amanhã.
 
O elenco ainda contará com a volta Theo James (o Quatro da franquia Divergente). O ator fez uma breve participação na franquia em Anjos da Noite 4 - O Despertar.Ainda não há detalhes sobre o restante do elenco.
 
Não foi feito nenhuma revelação sobre a sinopse, mas rumores indicam que o filme irá acompanhar uma nova geração de vampiros e lobisomens entrando em mais uma grande batalha. As filmagens começam em outubro.
 
Aproveite e confira a nossa lista de filmes sobre vampiros ou filmes sobre lobisomem.
 
Por Rosa Felix

Comentários (1)





Alino de Souza comentou: Nossa fiquei muito contente com essa notícia. Pensei que tinham terminado com a franquia no 4 filme da serie. Que bom que ela volta, e tomara que os demais também estejam no filme como a filha dela, e o marido que sumiu, após sair do congelamento. Nota 10. 16/05/2015 | Responder