Marvel pode tirar Homem de Ferro, Capitão América e Thor de Os Vingadores

Publicada em 07/10/2014 às 10:39

Comente

Os Vingadores
 
Segundo informações do Badass Digest, a Marvel estaria planejando Os Vingadores 3 como "o trampolim para... algo mais", contrariando a ideia de que o filme seria o fim de uma trilogia liderada pela saga dos personagens de Robert Downey Jr.Chris Evans e Chris Hemsworth.
 
Tendo em conta os novos rumores, Tony Stark (Homem de Ferro) irá liderar um novo grupo em Os Vingadores 3, base de um desfecho que ocorrerá em um quarto filme, que irá reunir novamente o elenco principal de Os Vingadores - The Avengers. Nesse rumor, no entanto, não fica claro se Os Vingadores 3 será dividido em duas partes ou se haverá um Vingadores 4.
 
O site afirma ainda que, após Os Vingadores 2 - A Era de Ultron, restará apenas mais um filme para Robert Downey Jr. como Tony Stark (em termos de obrigações contratuais) e já sabemos que essa aparição deverá ocorrer em Os Vingadores 3. Já o contrato de Chris Evans prevê mais duas aparições, sendo que uma será no anunciado Capitão América 3. Quanto a Chris Hemsworth, não há informações muito claras sobre suas próximas atuações no universo Marvel, visto que a existência de Thor 3 ainda não passa de um grande rumor. Vale lembrar, claro, que sempre há a possibilidade de novas negociações.
 
O que isso significa, afinal? Se os contratos não forem renovados, a Marvel poderá abrir mãos dos seus três personagens de maior sucesso no mundo cinemático, abrindo espaço para novos heróis, tais como Homem-FormigaDoutor Estranho e os Guardiões da Galáxia.
 
Pode parecer estranha a possibilidade de a Marvel abdicar de personagens de grande sucesso dos quadrinhos, mas o fato é que o estúdio provou com Guardiões da Galáxia que é possível fazer sucesso com personagens menos conhecidos do seu universo. Ainda além, alguns fãs chegam a especular que o final de Os Vingadores poderá ser uma adaptação da série de quadrinhos The Infinity Gauntlet ou da Guerra Civil.
 
Os Vingadores 3 ainda não possui uma data de estreia definida. Os Vingadores 2 - A Era de Ultron chega aos cinemas do Brasil em 30 de abril de 2015.
 
Saiba mais sobre o filme Os Vingadores 2 - A Era de Ultron ou confira a nossa lista de filmes da Marvel.

por Laísa Trojaike

Comentários (1)





Dieferson Ferreira comentou: Eu espero que isso não aconteça !!! 07/10/2014 | Responder