Once Upon a Time: Novas imagens oficiais dos personagens de Frozen: Uma Aventura Congelante

Publicada em 04/08/2014 às 15:21

Comente

A quarta temporada de Once Upon a Time só estreia em 28 de setembro Nos Estados Unidos e não é mais novidade que personagens vindos do filme Frozen: Uma Aventura Congelante farão parte deste novo ano. Mas, para matar um pouco mais a curiosidade dos fãs, foram liberadas novas imagens da atriz Georgina Haig como Elsa e Scott Michael Foster como Kristoff, que está prestes a se casar com Anna (Elizabeth Lail). 

Até o momento a produção só revelou o título dos dois primeiros episódios: "A Tale of Two Sisters" ("Um conto de duas irmãs", em tradução livre) e "White Out".

Sobre os rumores de que esta temporada contaria com um episódio musical, parece que não vai acontecer. A produção já admitiu que grande parte do elenco tem algum tipo de talento musical e que existe uma grande vontade em fazer, mas eles ainda não sabem como. Então talvez a ideia fique para o próximo ano.

Abaixo, confira as imagens. Será que a rena que aparece em algumas fotos é o Sven?

Saiba mais sobre a série Once Upon a Time.

por Rosa Felix

Comentários (1)





danielly silva comentou: depois de cinderela que vai lança tambem quero assistir na vdd vai ser dia 14/07/2016 2 dias entes do meu niver meu presente ja ta garantido =) 29/03/2015 | Responder