Prévia de Batman vs Superman será divulgada juntamente com um episódio de Gotham

Publicada em 28/11/2015 às 11:47

Comente


À esquerda, Ben Affleck como Batman; à direta, David Mazouz como jovem Bruce Wayne (Montagem: HNGN)
 
Batman vs Superman: A Origem da Justiça estreia em 24 de março de 2016: ainda faltam alguns meses e nós estamos ansiosos demais para conferir esse embate épico, além de conhecer os novos personagens do Universo Cinematográfico DC.
 
O trailer empolgou muitos e decepcionou outros (mas não mais do que a escolha de Ben Affleck como Batman). A verdade é que, seja lá o que for, queremos ver e saber tudo sobre essa produção que promete rivalizar com a Marvel, que, por sua vez, irá lançar o confronto entre Capitão América e Homem de Ferro em Capitão América 3: Guerra Civil, cujo lançamento ocorrerá pouco mais de um mês depois, em 28 de abril de 2016.
 
Agora, foi revelado que imagens inéditas de Batman vs Superman serão reveladas nesta segunda-feira (30), quando Gotham terá sua midseason finale (o episódio final da meia-temporada). Juntamente com a estreia do episódio S02E11 intitulado "Worse Than a Crime", poderemos ver algumas novidades interessantes e fãs estão torcendo para que o Aquaman de Jason Momoa esteja entre elas.
 
Fique preparado, pois estaremos de volta assim que esse vídeo cair na rede!
 
 
Saiba mais sobre o filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça ou confira detalhes sobre a série Gotham.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!