Primeiras imagens de Vai Que Cola – O Filme, com Paulo Gustavo

Publicada em 03/03/2015 às 20:14

Comente

A série Vai Que Cola, exibida pelo Multishow, se tornou um grande sucesso nacional já em sua primeira temporada e agora, após dois anos, vai virar um filme! As filmagens começaram na última segunda-feira (02) e já foram divulgadas as primeiras imagens.
 
Vai Que Cola – O Filme será estrelado por Paulo Gustavo, mas o elenco ainda conta com Samantha Schmütz, Fiorella Mattheis, Catarina Abdalla, Cacau Protásio, Fernando Caruso, Flavia Reis, Marcus Majella, Oscar Magrini, Juíz Leleo, Werner Schünemman, Kleber Toledo, Emiliano D'Avila e Jonathan Haagensen. Já a direção é de César Rodrigues.
 
Na trama, Valdomiro vai perder todo o seu precioso dinheiro ao ser envolvido em um golpe na empresa da qual era sócio. Para esperar as coisas esfriarem e fugir da polícia, ele se muda para a humilde pensão da Dona Jô. Lá, no subúrbio do Rio de Janeiro, ele conhece muita gente e passa o dia reclamando de sua nova condição, a de pobre. Até que seu ex-sócio surge com um grande plano para recuperar sua cobertura de frente para o mar. Valdomiro só não esperava ter que levar toda a turma da pensão com ele...
 
Vai Que Cola – O Filme chega aos cinemas em 1º de outubro de 2015.
 
Abaixo, confira as imagens de Valdomiro, personagem de Paulo Gustavo, e também uma foto dos bastidores mostrando o figurino do protagonista.
Saiba mais sobre Vai Que Cola – O Filme. Veja também a nossa lista de filmes nacionais.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!