Novo filme de Quentin Tarantino vai abordar crimes da família Manson

Publicada em 12/07/2017 às 09:19

Comente


Quentin Tarantino

O site Variety noticiou que o próximo filme de Quentin Tarantino deve explorar um dos mais famosos assassinatos cometidos nos Estados Unidos. Segundo o site, citando fontes não identificadas, o filme vai tratar dos assassinatos cometidos pela família Manson.

Em 8 de agosto de 1969, o líder do culto Charles Manson ordenou que seus seguidores atacassem um grupo de pessoas que estava em uma casa em Los Angeles. Todos os convidados foram mortos, incluindo a atriz Sharon Tate, que estava grávida de 8 meses na época e era casada com o diretor Roman Polanski.


Sharon Tate

Ainda não se sabe qual será o foco do filme: se ele vai funcionar como uma recriação histórica dos fatos ou se os crimes serão usados como pano de fundo para outras histórias. Tarantino, como sempre, é roteirista e diretor. Ainda não há elenco definido.

Segundo o site Variety, a produção deve ser iniciada na segunda semana de setembro. Outros sites citam que Brad Pitt e Margot Robbie podem estar envolvidos. Esse será o 9º filme de Tarantino. O mais recente é Os Oito Odiados

Saiba mais sobre o filme Os Oito Odiados ou veja a nossa seção de filmes de faroeste.

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!