Rumor aponta Jack Huston como possível Doutor Estranho

Publicada em 26/08/2014 às 10:35

Comente

Doutor Estranho
 
Um novo nome foi adicionado à lista de prováveis intérpretes do papel-título de Doutor Estranho, da Marvel.  Benedict Cumberbatch e Tom Hardy já haviam aparecido como possíveis escolhas (saiba mais). Mas, agora, Jack Huston estaria ocupando o topo da lista de escolhidos do estúdio.
 
De acordo com informações do This Is Infamous, Huston estaria "sob consideração" para o papel, embora ainda não tenha ficado claro se o ator já está (ou não) passando pela fase de negociações com o estúdio. Jared Leto e Justin Theroux também estiveram entre os atores apontados por rumores para o papel.
 
Mais recentemente, alguns boatos diziam que Joaquin Phoenix já estaria em fase de negociações, mas nenhuma outra notícia confirmou essa suspeita.
 
Huston não é um nome conhecido como os das outras estrelas que surgiram entre as fofocas, mas o produtor Kevin Feige sempre soou bastante flexível acerca do que exatamente o estúdio está procurando: "Não é necessário uma estrela de cinema, mas isso não significa que uma estrela de cinema não seria ótimo", disse Feige em fevereiro.
 
Jack Huston esteve recentemente no indicado ao Oscar Trapaça e poderá ser visto também em Posthumous; The Longest Ride; Famous; e Orgulho e Preconceito e Zumbis.
 
Doutor Estranho será dirigido por Scott Derrickson e estreia nos EUA em 8 de julho de 2016.
 
Quer saber mais sobre o personagem Doutor Estranho? Então clique aqui.
 
Saiba mais sobre o filme Doutor Estranho ou confira a nossa lista de filmes da Marvel.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!