Seleção de elenco de apoio sugere que Episódio 9 começa filmagens em julho

Publicada em 06/04/2017 às 18:39

Comente


Star Wars segue firme

Em fevereiro rumores surgiram de que o Episódio IX da saga Star Wars começaria a ser filmado em julho deste ano. Isso porque os sites de entretenimento americanos encontraram informações sobre uma seleção de elenco de apoio com essa data para o filme. 

Agora uma nova seleção foi divulgada, também com data de julho de 2017 para início das filmagens. O Episódio VIII da franquia já encerrou as filmagens, com estreia prometida para 14 de dezembro deste ano.

O nono episódio deve chegar aos cinemas apenas em 2019, o que sugere um ano todo (2018) sem filmes da saga. Lançado no final de 2015, Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força bateu recordes de bilheteria: com sua arrecadação ultrapassa US$ 2 bilhões.

Em dezembro de 2016, foi a vez de Star Wars: Rogue One. Dirigido por Gareth Edwards, a trama do longa se situa antes dos eventos do Episódio IV - Uma Nova Esperança (1977).

<p><iframe width="620" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/4r0287tUEgk" frameborder="0" allowfullscreen></iframe></p>

Saiba mais sobre Star Wars: O Despertar da Força e confira nossa seção de filmes de ficção científica.
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!