Stan Lee fala sobre sua participação em Os Vingadores 2: A Era de Ultron

Publicada em 21/09/2014 às 12:20

Comente

Todo mundo sabe que vez ou outra o Stan Lee faz participações em adaptações de quadrinhos, como na franquia Homem de Ferro e em O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro. Agora, chegou a vez de vermos Stan Lee em Os Vingadores 2: A Era de Ultron. No Twitter ele falou um pouco sobre essa participação: "É bem divertida. Vale a pena esperar para ver". Ainda não sabemos em detalhes como será a aparição do quadrinista, temos que esperar mesmo. 
 
No time de vingadores vamos encontrar o Capitão América (Chris Evans), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Thor (Chris Hemsworth) e Hulk (Mark Ruffalo). Além disso, o filme contará com a presença do Visão (Paul Bettany), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olse), Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson), Nick Fury (Samuel L. Jackson) e a agente Maria Hill (Cobie Smulders). 
 
Desta vez o time irá enfrentar o robô Ultron (James Spader). Um vilão tecnológico e complexo que quer acabar com todos os humanos. Joss Whedon dirige e assina o roteiro.
 
Os Vingadores 2: A Era de Ultron estreia no Brasil em 30 de abril de 2015. 
Saiba mais sobre o filme Os Vingadores 2: A Era de Ultron! Veja também nossa lista de filmes de aventura.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!