Terceiro filme de Thor ganha título e data de estreia

Publicada em 29/10/2014 às 17:41

Comente

Esta semana a Marvel divulgou a lista com os filmes da Fase 3. Longas que serão lançados até 2019. Um deles é Thor 3: Ragnarok, novo filme do Deus do Trovão, estrelado por Chris Hemsworth.

Apesar de ainda não ter um diretor definido, o terceiro filme da franquia já possui a base de seu roteiro, que será focado no ciborgue Ragnarok. 
 
ATENÇÂO: SPOILERS!!!
Rumores apontam que este pode ser o fim do reino já que Loki assumiu o lugar de Odin no final de O Mundo Sombrio, segundo filme da franquia.
 
E falando em Loki, irmão do protagonista, o ator Tom Hiddleston, intérprete do personagem, também já foi confirmado no elenco. O ator conquistou o público em 2011 no primeiro filme do Thor e muitos dizem que na verdade ele é o destaque da produção.
 
Thor 3: Ragnarok estreia em 28 de julho de 2017.
 
Aproveite e confira o logotipo divulgado pela Marvel:
Saiba mais sobre o filme Thor 3: Ragnarok. Veja também nossa lista de filmes da Marvel.
 
Por Rosa Felix

Comentários (3)





Douglas Luiz Mallmann comentou: [Spoiller] Na verdade a palavra Ragnarök significa crepúsculo dos deuses, podendo-se dizer que é o apocalipse da mitologia nórdica. E assim como o nome indica, provavelmente será o fim de Thor, Loki e companhia, assim como o fim de Asgard. O que realmente impressiona é o fato de que em nenhuma das HQ's da Marvel a história é relatada, podendo-se afirmar que será uma história inédita. Muito ansioso pelo filme!!! 03/11/2014 | Responder

André Sebastião comentou: o Loki é um ótimo vilão 30/10/2014 | Responder

Alex Bryan comentou: Show 29/10/2014 | Responder