Veja Luke Evans em duas cenas legendadas de Drácula - A História Nunca Contada

Publicada em 18/10/2014 às 10:00

Comente

Foram divulgados dois clipes legendados de Drácula - A História Nunca Contada, estrelado por Luke Evans. No primeiro vídeo Vald Tepes revela à sua esposa a maldição que escolheu e diz que em dois dias estará bem, precisa apenas resistir à sede de sangue. Já no segundo vídeo Mehmed provaca Vlad e diz que sabe de sua fraqueza por prata, os dois lutam e Vlad vai ficando cada vez mais furioso. 
 
A história, ambientada em uma época sombria da Romênia e com toques da lenda do Empalador com o Drácula de Bram Stoker, vai acompanhar a escolha de Vlad Tepes em se transformar em um dos personagens mais icônicos da cultura vampiresca: o Drácula. O homem toma esta decisão para proteger sua família e livrar seu povo da guerra contra os turcos.
 
O elenco ainda conta com Charles DanceSarah GadonDominic CooperSamantha Barks, Zach McGowan, Art Parkinson, Paul Kaye, William Houston, Ronan Vibert, Diarmaid Murtagh e Noah Huntley. Já a direção é de Gary Shore, enquanto o roteiro foi escrito por Matt Sazama e Burk Sharpless.
 
Drácula - A História Nunca Contada chega aos cinemas nacionais em 23 de outubro de 2014. Abaixo, assista aos novos clipes legendados:
 
 
 
Saiba mais sobre o filme Drácula - A História Nunca Contada ou confira a nossa lista de filmes sobre vampiros.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!