Veja o primeiro trailer de Dunkirk, drama de guerra de Christopher Nolan

Publicada em 05/08/2016 às 09:33

Comente


Christopher Nolan nos bastidores de Dunkirk
 
O primeiro teaser trailer de Dunkirk  foi divulgado e, como era de se esperar, mostra a habilidade do diretor Christopher Nolan para criar sequências de tensão crescente.
 
O filme conta a história real da evacuação da cidade francesa de Dunkirk durante a Segunda Guerra Mundial, em 1940. Mais de 330 mil soldados franceses, belgas e britânicos foram resgatados do local, que estava sendo cercado pelas tropas alemãs. 
 
O filme tem Mark Rylance, Tom Hardy, Kenneth Brannagh e Harry Styles. Styles, ex-vocalista do One Direction, acabou atraindo atenção para o filme por ser esta sua estreia como ator de cinema. O diretor de elenco do filme, John Papsidera, saiu em defesa do cantor, que recebeu muitas críticas sobre sua capacidade de atuação: "Harry é absolutamente certo para o papel", disse ele ao jornal britânico Daily Mirror. Segundo Papsidera, Styles se saiu bem melhor que atores treinados em testes para o papel e a fama do músico não teve relevância em sua escolha.
 
Veja o teaser trailer abaixo:
 

Dunkirk deve chegar aos cinemas americanos no dia 21 de julho de 2017. Saiba mais sobre Dunkirk ou veja nossa seção de filmes sobre a Segunda Guerra Mundial
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!