Vin Diesel quer filme solo de Groot

Publicada em 29/04/2017 às 22:49

Comente

 
Vin Diesel não é ator de pensar pequeno, e não bastou o sucesso de seu personagem em Guardiões da Galáxia, o ator quer um filme solo do Groot, ele também quer uma luta do herói contra o Hulk. Já imaginou?
 
“James Gunn sempre quis um filme dos dois. E eu sei que a Disney sempre está interessada em sucessos. O pôster de maior sucesso no futuro da Disney seria um de ‘Groot vs Hulk’... o mundo mal pode esperar para assistir”, afirmou o ator.
 
Diesel já havia indicado a possibilidade de uma luta entre Groot e Hulk em Vingadores 3, mas até então nada foi confirmado.
 
Vingadores: Guerra Infinita tem previsão de chegada aos cinemas em abril de 2018, mas podemos ver Groot antes em Guardiões da Galáxia Vol. 2 e ver o Hulk em Thor: Ragnarok, que chega aos cinemas em novembro deste ano.
 
Trabalhar com tantos personagens em um único filme e com tantas coisas acontecendo como acontecerá em Guerra Infinita não é nada fácil e é aí que muitos filmes se equivocam, ainda mais quando a inspiração vem de HQs com tantos fãs. 
 
Saiba mais sobre Vingadores 3 ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de aventura.
 
Por Milena Costa
 
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!