Warner Bros. inicia campanha para que It: A Coisa seja indicado ao Oscar

Publicada em 03/11/2017 às 16:54

Comente

Sophia Lillis
Sophia Lillis
 
Tradicionalmente, o Oscar dá preferência às produções dramáticas, como filmes de guerra, cinebiografias e grandes histórias de vida. Filmes de comédia e terror são raridade entre os indicados.
 
Mas em um ano em que tudo parece estar mudando em Hollywood, por que não apostar em filmes desses gêneros para as indicações principais? Com essa intenção, a Warner Bros. iniciou uma campanha para que It: A Coisa seja indicado a melhor filme, melhor diretor e melhor roteiro adaptado.
 
Além dessas categorias, o estúdio fará campanha para a categoria Atriz Coadjuvante: Sophia Lillis, que interpreta a jovem Bev Marsh no filme, é uma das revelações do cinema neste ano. Bill Skarsgard, que interpreta Pennywise, não será "considerado" para melhor ator.
 
Nas categorias técnicas, o estúdio irá fazer campanha para Melhor Fotografia, Design de Produção, Edição, Figurino, Efeitos visuais, Edição de som, Mixagem de Som, Maquiagem e Cabelo e Trilha Sonora.
 
It: A Coisa - Parte 2 já está mais do que confirmada e as crianças vão retornar em flashbacks. A sequência vai ser lançada em 6 de setembro de 2019, mostrando os membros do Loser's Club perto dos 40 anos de idade. 
 
Confira o trailer: 

Saiba mais sobre It: A Coisa ou veja nossa seção de filmes de terror.

Por Fabíola Cunha 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!