Westworld é cancelada pela HBO após 4 temporadas

Publicada em 07/11/2022 às 14:24

Comente

Westworld, a série de drama e ficção científica da HBO, foi cancelada após 4 temporadas. A atração já foi um dos grandes sucessos da emissora, então os criadores Jonathan Nolan e Lisa Joy pretendiam levar a trama até a 5ª temporada. As informações são do Deadline.


Um dos motivos do cancelamento foi a baixa na audiência atrelada ao alto custo da série - cerca de US$ 100 milhões por temporada.

Em declaração à imprensa, a HBO comentou: "Nas últimas quatro temporadas, Lisa e Jonah levaram os espectadores a uma odisseia alucinante, elevando o nível a cada passo. Somos muito gratos a eles, juntamente com seu elenco, produtores e equipe imensamente talentosos, e todos os nossos parceiros na Kilter Films, Bad Robot e Warner Bros. Television. Foi uma emoção se juntar a eles nesta jornada."


Em Wesworld, a audiência acompanhou um parque de diversões futurista que permitia a seus visitantes viverem suas fantasias mais profundas utilizando uma consciência artificial.

Todas as 4 temporadas da série estão disponíveis na plataforma HBO Max. Aproveite para conferir as melhores novidades dos serviços de streaming aqui no Cinema10.

Por Samanta Renck de Carvalho

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!