Wolverine e Deadpool amigos? Hugh Jackman e Ryan Reynolds sorridentes em foto

Publicada em 03/02/2016 às 12:30

Comente


Wolverine e Deadpool: inimigos no cinema e amigos na vida real (Foto: Reprodução)
 
Um encontro tão improvável nas telonas foi registrado na vida real. Os atores Hugh Jackman e Ryan Reynolds posaram juntos em uma foto, abraçados e sorridentes. No cinema, esta união não seria tão feliz assim. Os atores interpretam Wolverine e Deadpool, que se tornaram grandes inimigos nos quadrinhos.
 
Nas telonas, esta inimizade foi vista em X-Men Origens: Wolverine (2009), que envolveu o projeto Arma-X e a transformação e (suposta) morte de Deadpool. Mas até mesmo Deadpool admitiu que sua aparição no filme foi um fracasso. Sim, ele é o único personagem dos quadrinhos que conversa com seus leitores!
 
A foto, publicada por Hugh Jackman em seu Twitter, conta ainda com o bom humor do ator na legenda: "Sério, companheiro. Você tem que parar de ficar me seguindo. SEGURANÇAS!!!". Reynolds entrou na brincadeira e retuitou a foto.
 
 
Ryan Reynolds estará em breve nos cinemas com o filme do anti-herói Deadpool. A estreia, marcada para o dia 11 deste mês, promete contar com um grande público de admiradores do trabalho de Reynolds e do humor ácido do personagem.
 
A trama contará um pouco da história do mercenário Wade Wilson (Ryan Reynolds) que, após ser submetido a um experimento científico, acaba assumindo o alter-ego de Deadpool. Com seus poderes aprimorados, agora irá atrás da pessoa que quase acabou com sua vida.
 
O longa ainda contará com personagens conhecidos dos quadrinhos, como Angel Dust (Gina Carano), Copycat (Morena Baccarin), Colossus (Andre Tricoteux/Stefan Kapicic), Negasonic Teenage Warhead (Brianna Hildebrand), Weasel/Fuinha (T.J. Miller) e Blind Al (Leslie Uggams).
 
Já Hugh Jackman estará em X-Men: Apocalipse, que estreia em 19 de maio deste ano, e no terceiro filme solo de Wolverine (2017), o último que fará o personagem.
 
Saiba mais sobre Deadpool e confira nossa lista de filmes baseados em quadrinhos.
 
Por Rosa Felix

Comentários (1)