Demolidor

13 votos
7 votos
0 voto
11 votos

Sinopse

Matt Murdock (Charlie Cox) perdeu a visão em um acidente quando era criança. Durante o dia ele trabalha incansavelmente como advogado na defesa dos oprimidos do bairro Hell's Kitchen, em Nova York. Mas isso não basta para manter os criminosos longe e, por isso, ele também luta contra a injustiça na pele do super-herói Demolidor, à noite, usando os seus outros quatro sentidos numa batalha contra vários inimigos como o Rei do Crime (Vincent D’Onofrio).

A 1ª temporada de Demolidor teve lançamento mundial em 10 de abril de 2015 na Netflix. Já a 2ª temporada estreou no dia 18 de março de 2016.

Curiosidades

  • O personagem Demolidor foi criado pelos quadrinistas Stan Lee e Bill Everett em 1964.
  • A história do protagonista já ganhou uma adaptação para o cinema, em Demolidor – O Homem Sem Medo (2003), com Ben Affleck na pele do herói.
  • Daredevil é a primeira de cinco séries que a Disney e a Marvel estão desenvolvendo para o site de streaming Netflix. As outras são: Luke Cage, Iron Fist e Jessica Jones, que também vão estrear em 2015. Além disso, todos esses super-heróis vão unir forças no grupo Os Defensores numa minissérie.
  • As primeiras versões do roteiro da atração foram escritas por Drew Goddard, que deixou o projeto para se dedicar ao longa Sexteto Sinistro, que reúne todos os vilões do universo de Homem-Aranha.
  • Para encarnar o protagonista, o ator Charlie Cox fez um intenso treino físico, além de ler as histórias em quadrinhos e estudar sobre a cegueira com a ajuda de um consultor.
  • Os primeiros episódios da 1ª temporada de Demolidor foram baixados 2,1 milhões de vezes.

Elenco

Assistir Trailers e Comerciais

Ver mais trailers

Você também vai gostar de ver:

Comentários (9)

Deixar um comentário


Henrique Klein comentou: Senhoras e senhores, eu lhes apresento a melhor série de herói já feita até o momento: Demolidor. Logo de cara, nos primeiros episódios, percebemos que a Netflix entende do assunto. Os elementos consagrados do Homem sem Medo estão todos ali, e a construção e desenvolvimento dos personagens é simplesmente perfeita, sendo que Charlie Cox e Vincent D’Onofrio são os que mais se destacam ao decorrer da série. Mesmo pecando apenas no excesso de pontas soltas, na lentidão no decorrer dos fatos e em alguns momentos considerados desnecessários, a série ainda encontra um bom rumo, e finaliza sua primeira temporada de modo fabuloso. Com cenas de impacto duro, violentas sem serem gráficas demais, e ação estilo parkour, Demolidor apresenta um retrato fiel e centrado do personagem Marvel. Nota 9 30/06/2015 | Responder

LUCAS MARTINS SARAIVA comentou: Série boa,ótimos personagens é bastante fiel às HQs Nota 10 23/05/2015 | Responder

Felipe Braga comentou: Ótima série!! Nota 10 04/05/2015 | Responder

Thaynara Rossi comentou: Muito legal !!! Nota 10 26/04/2015 | Responder

Kelvin comentou: Daredevil mostra mais uma vez que a Marvel está além dos cinemas e também faz séries sem brincadeira. Junto de um elenco notável, a série traz o Demolidor de uma grande forma. Tanto em suas cenas de ação muito bem feitas ao seu enredo e personagens do universo Marvel, os produtores arrasaram!
Recomendo fortemente.
Nota 10 26/04/2015 | Responder

Ivan Sousa comentou: A Marvel ,por sua vez,está cada vez mais progredindo na mostra de seus heróis.Todos ficaram curiosos para saber o andamento de mas uma série,que envolvia um deles."O Demolidor" entra para a turma de personagens que estão com um bom aproveitamento na produção.Dentro da trama,temos,muita ação,mistério e um bom drama.Diferente de trabalhos que envolvem a Marvel,a série deixa um pouco o humor de lado.Não temos cenas com exageros do gênero.A cada episódio o espectador fica motivado a assistir ao próximo,pois,sempre acaba em bons momentos.O elenco é preparadíssimo para o trabalho.Todos mostram perfeição.Principalmente quando se fala em Charlie Cox,vivendo o herói,e Vincent D´Onofrio,dando vida a Wilson Fisk.Vale a pena conferir,uma série bem elaborada. Nota 8 20/04/2015 | Responder

Daniel comentou: Parece bom Nota 10 17/07/2014 | Responder

Fox Slater comentou: outra série boa Nota 10 24/05/2014 | Responder

Helio Felix comentou: adoro series de heróis principalmente da Marvel Nota 7 14/05/2014 | Responder