É o ano de 1991 e Charlie (Logan Lerman) é academicamente precoce e socialmente desajeitado e tímido, sempre observando de fora, até que um par carismático e maduro passa a adotá-lo como seu pupilo. A bela e espontânea Sam (Emma Watson) e seu meio-irmão, Patrick (Ezra Miller), conduzem Charlie a novas amizades, ao seu primeiro amor, à sexualidade e festas de orgias, à exibição noturna de The Rocky Horror Picture Show e à busca de uma canção perfeita. Ao mesmo tempo, seu professor de inglês, o Sr. Anderson (Paul Rudd), o apresenta ao mundo da literatura, acendendo a centelha de seu sonho de se tornar um escritor.
Porém, mesmo enquanto Charlie desabrocha em novo mundo de adultos, a dor de seu passado – que inclui o suicídio recente de Michael, seu melhor amigo e a morte acidental de sua tia adorada, permanecem à espreita. Conforme seus velhos amigos planejam partir de casa, para a faculdade, o equilíbrio frágil de Charlie começa a desmoronar e a raiz de sua tristeza é uma revelação chocante.
odeio quando escorre lagrimas na situação em que a Sam se levanta em cima da camionete com os braços abertos Nota 02/11/2014 | Responder
História até interessante que foi interpretada por bons atores principais.
Um bom filme!! Nota 12/03/2014 | Responder