Já faz alguns anos que os
monstros Kaijus deixaram de ser uma ameaça para a humanidade. Enquanto isso, a tecnologia dos
robôs gigantes Jaegers tem passado por grandes aprimoramentos para a defesa da população. Mas o que ninguém esperava era o fato dos Kaijus estarem se preparando para um novo ataque.
Às cenas de ação são eletrizantes e tão boas e empolgantes quanto do primeiro filme, só que desta vez veio com uma dinâmica mais ágil entre “Jaegers” e “Kaijus”, e claro, com muita destruição pra tudo que é lado, (adoro isso). Os efeitos visuais são excelentes, com sequências de ação nítidas a luz do dia.
Gostei muito das ideias propostas no filme e da surpresa de um vilão improvável. Penso que essa sequência peca apenas no elenco que é muito juvenil, em algumas cenas clichês desnecessárias e na morte da personagem “SPOILER: “Mako Mori”, que foi muito “foda” no primeiro longa. SPOILER”
Creio eu que a recepção negativa do filme se deve aos fatos de não termos tido os principais atores do longa original na sequência, a saída de Guillermo del Toro da direção e principalmente pelo elenco atual, que realmente é bem inferior ao filme antecessor.
Fiquei desapontado pelo fracasso de bilheteria deste filme, com isso, corre o risco de não termos uma sequência. Seria ótimo a franquia ser finalizada com uma trilogia e simplesmente não ficar pelo meio do caminho…
Enfim, temos um filme ótimo nos seus pontos principais, é um longa para quem é fã de filmes de ação e ficção e não para os amantes de Oscar. Entrega o que promete com o feijão com arroz bem-feito… Nota Responder
Decepcionado não recomendo e "Tomb Raider A Origem" é bem superior a esse! Nota Responder
so biurifol Nota Responder
Tomara que essa sequência só traga melhorias para a história... Nota Responder