Ford vs Ferrari

Poster do filme Ford vs Ferrari
0 voto
0 voto
0 voto
1 voto

Sinopse

Conforme solicitado por Henry Ford II, sua equipe liderada por um grande automobilista precisa criar do zero um novo modelo de carro de corrida que derrote o concorrente Ferrari durante uma competição em 1966. 

Curiosidades

Elenco

Assistir Trailers e Comerciais

Imagens e Fotos



Comentários (1)

Deixar um comentário


Amanda Aparecida R. Santos comentou: Hoje o filme escolhido para mais uma rapidinha é Ford vs Ferrari!

O filme Ford vs Ferrari (Ford v. Ferrari) lançado em 2019 foi dirigido por James Mangold, mesmo diretor de Garota Interrompida (Girl Interrupted, 1999) com roteiro de Jez Butterworth, John-Henry Butterworth e Jason Keller.

O filme conta com Matt Damon, Christian Bale, Caitriona Balfe, Tracy Letts, Jon Bernthal, Josh Lucas, Noah Jupe e Remo Girone, em seu elenco.

Corridas emocionantes e o duelo entre duas das mais conhecidas marcas de fabricação de carros é só a parte rasa deste filme!

O foco desse filme esta em uma narrativa que explora os bastidores da industria automobilística, com a entrada da Ford no ramo.

De forma interessante o enredo tenta explorar a parte de negócios e o amor pelo esporte e essas duas faces do negócio se representa nos dois protagonistas do filme Matt Damon e Christian Bale.

As sequencias de corridas são incrivelmente bem filmadas e são acompanhadas de uma trilha sonora muito bem escolhida, o torna esse filme emocionante e cativante até mesmo para os expectadores que não são fãs de corridas.

Outro ponto positivo é a fotografia do filme que ambienta bem a época e torna as corridas ainda mais envolventes.

O filme tem uma boa montagem, contudo tem um ritmo de desenvolvimento um pouco arrastado e é nesses momentos que a direção acertada e as ótimas atuações de Matt Damon e Christian Bale, o ator Tracy Letts é outro que entrega uma ótima atuação e fazem valer o filme.

A dinâmica da dupla Matt Damon e Christian Bale ficou muito boa em tela.

O filme Ford vs Ferrari é um bom entretenimento, então fica a dica! Se já viram o deixem suas impressões no blog também.

Confiram outros comentarios de filme em:https://www.depoisdasessao.com.br/
Nota 10 Responder