Projeto Gemini

Poster do filme Projeto Gemini
0 voto
0 voto
0 voto
5 votos

Sinopse

Um assassino (Will Smith) está querendo se aposentar. Mas antes ele precisa enfrentar um inimigo que jamais tinha imaginado: um clone seu, 25 anos mais jovem e cheio de vitalidade e vontade de matá-lo.

Curiosidades

  • A pordução é de Jerry Bruckheimer, de franquias como Piratas do Caribe e Top Gun.
  • O filme tentava sair do papel há mais de 20 anos. A demora se deu em função da falta de tecnologia necessária para os efeitos visuais.
  • O longa teve um orçamento de US$ 100 milhões. 
  • Os já falecidos Tony Scott e Curtis Hanson foram cotados para dirigir o longa.

Elenco

  • Chris Goad
  • Daniel Salyers
  • Justin James Boykin
  • Kenny Sheard
  • Linda Emond
  • Marc Demeter

Assistir Trailers e Comerciais

Imagens e Fotos



Comentários (1)

Deixar um comentário


Amanda Aparecida R. Santos comentou: Hoje o filme escolhido para mais uma rapidinha é Projeto Gemini!

O filme Projeto Gemini (Gemini Man) lançado em 2019 foi dirigido por Ang Lee, com roteiro de Darren Lemke, Billy Ray e David Benioff.

Henry Brogan (Will Smith) é o melhor assassino profissional do mundo, com uma taxa de sucesso maior do que de qualquer outro, mas, quando decide se aposentar, acaba se tornando um alvo da Agência de Inteligência de Defesa dos Estados Unidos, para quem trabalhava anteriormente. Enquanto luta para se manter vivo, ele se depara com um clone de si mesmo e descobre que as ações do governo americano são para esconder um grande segredo, que só Brogan, com toda sua experiência, é capaz de desmascarar.

O filme é estrelado por Will Smith e conta com Mary Elizabeth Winstead, Clive Owen, Benedict Wong, Douglas Hodge, Ralph Brown, Linda Emond e E.J. Bonilla, em seu elenco.

O grande ponto alto desse filme são as técnicas de efeitos visuais e as novas tecnologias empregadas para tornar esse filme o mais próximo da realidade possível.

A tecnologia 3D+ HFR e rejuvenescimento digital do protagonista Will Smith gravado em 120 Fps (frames por segundo) foi o foco da campanha de divulgação do filme.

Infelizmente dá pra se contar nos dedos a quantidade de salas no Brasil que conseguem passar um filme com essa quantidade de frames, então o máximo que o expectador brasileiro vai conseguir aproveitar é a tecnologia 3D+.

A alta definição do filme proporciona uma experiencia diferente e nova se assistida nas condições ideais.

Enquanto isso o roteiro traz um duelo interessante entre as duas versões do protagonista, se limita a contar uma história simples em sua essência, com reviravoltas um pouco previsíveis.

As cenas de ação são muito bem elaboradas, pessoalmente a perseguição de motos é uma sequencia altamente instigante e o ator Will Smith esta muito bem nas duas versões de seu personagem.

Ele consegue transmitir em tela a dualidade hora mostrando a expertise, experiencia e sabedoria adquirida com a vida e hora mostrando a imaturidade e impaciência de quando se é jovem.

O elenco no geral entrega o que é pedido pelo roteiro, é um filme de ação interessante que apesar de toda a sua inovação técnica traz uma história com fórmulas já muito conhecidas pelos expectadores.

Se já viram Projeto Gemini deixem no blog suas impressões também.

Confiram outros comentarios de filmes em: https://www.depoisdasessao.com.br
Nota 7 Responder