Malévola - Dona do Mal

Poster do filme Malévola - Dona do Mal
2 votos
1 voto
0 voto
15 votos

Sinopse

Malévola (Angelina Jolie) rogou um feitiço à jovem Aurora (Elle Fanning). Mas isso é coisa do passado. Agora as duas estão mais unidas do que nunca e formam novas alianças para enfrentarem uma grande ameaça no reino.

Veja também:
Malévola (2014)

Curiosidades

  • O primeiro filme da franquia arrecadou US$ 758 milhões mundialmente.
  • Do mesmo diretor de Piratas do Cabibe - A Vingança de Salazar (2017).
  • Em entrevista, o diretor disse que Angelina Jolie foi fundamental para o filme. Os motivos do elogio, segundo ele, são que ela é muito focada e sempre está trabalhando em função do longa.
  • Malévola - Dona do Mal teve um orçamento de US$ 200 milhões. 

Assistir Trailers e Comerciais



Comentários (8)

Deixar um comentário


Clarisa Putri Agata II comentou: Bom filme Você pode assistir a este filme completo em qualidade HD 1080p neste site >>> ???? BOXMOVIES.ORG Nota 10 Responder

kado comentou: Ofereço a você assistir filmes de melhor qualidade aqui, copie este link >> MOVIEZAN.COM Nota 10 Responder

kado comentou: Ofereço a você assistir filmes de melhor qualidade aqui, copie este link >> MOVIEZAN.COM Nota 10 Responder

kikey comentou: Olá Encontrei um lugar para assistir filmes em HD e latinos com muito boa qualidade. Aqui é onde eu vejo: FILM10HD.COM Nota 10 Responder
yagebew299 respondeu: Bom filme Você pode assistir a este filme completo em qualidade HD 1080p neste site >>> ULTRAHD24.XYZ 11 dias atrás


Amanda Aparecida R. Santos comentou: Acompanhando as estreias da semana, vamos falar de Malévola 2: A Dona do Mal!

O filme Malévola 2: A Dona do Mal (Maleficent: Mistress of Evil) lançado em 2019 foi dirigido por Joachim Rønning, com roteiro de Linda Woolverton, Noah Harpster e Micah Fitzerman-Blue.

Esse filme é a sequencia de Malévola (Maleficent, 2014).

Diferente de Malévola (Maleficent, 2014), onde a proposta era uma reinvenção da história da vilã, este novo filme procura expandir o universo de criaturas magicas e outros reinos que ainda eram desconhecidos do expectador.

Isso fez com que houvesse uma divisão maior de tela entre as duas atrizes de peso do elenco Angelina Jolie e Michelle Pfeiffer.

A adição de Michelle Pfeiffer ao elenco é muito surpreendente, a forma como foi contada a história da personagem deixa bem clara suas motivações, o que ao longo do filme deixa a personagem cada vez mais ameaçadora apesar de nunca perder a pose.

De uma forma geral o elenco todo esta bem no filme, Elle Fanning com seu jeito gentil e algumas vezes ingenuo conseguiu trazer mais emoções para a personagem da Aurora (que é a princesa disney que menos tem fala em seu próprio filme), então é muito interessante ver o desenvolvimento da personagem, assim como o amadurecimento do príncipe Phillip agora interpretado por Harris Dickinson.

Elle Fanning e Harris Dickinson funcionam bem junto, existe química que torna a relação na tela mais crível, que é essencial para a história.

Já que o grande foco do roteiro gira em torno do casamento entre os dois personagens, que pode gerar o fim da guerra entre os povos e o inicio de um período de paz.

No quesito roteiro o filme infelizmente não passa de ser mediano, os grandes nomes no elenco criam expectativas, mas as reviravoltas e desenvolvimento do roteiro são previsíveis.

Falta também ao filme um pouco de ritmo, porque ele tem um roteiro simples demais na minha opinião para ter a duração de quase duas horas.

No quesito efeitos especiais o filme traz diversos efeitos visuais interessantes, a maquiagem e figurinos surpreendem o expectador e criam uma identidade ao filme e apesar do uso contido, o filme utiliza o 3D de forma interessante.

Malévola 2: A Dona do Mal é um bom entretenimento, mas a sequencia fica bem abaixo do primeiro filme que contava com um roteiro mais forte e bem estruturado.

Se já viram Malévola 2: A Dona do Mal deixem no blog suas impressões também.

Confiram outros comentarios de filmes em: https://www.depoisdasessao.com.br/
Nota 7 Responder

fanovir comentou: Não perca tempo assistindo a um filme de qualidade inferior. Já vi outros sites muito mais agradáveis e de alta qualidade. Aqui é o lugar onde eu vi: 1CHANNELHD. XYZ Nota 10 Responder

nicolas comentou: Gostei do primeiro Nota 10 Responder
Daniel Simoes respondeu: Sim não teve mau mas o filme da Disney China para mim pelo menos é o mais esperado e os Incriveis 2 é claro ja faz tempo qu deviam ter feito mas é assim 28/05/2017


André Ribeiro comentou: Não tenho interesse em assistir. Nota 4 Responder
Daniel Simoes respondeu: Ainda bem 28/05/2017