Moonfall - Ameaça Lunar

Poster do filme Moonfall - Ameaça Lunar
Usuários (Média: 3)
Avaliar:
Quero Ver
Favorito Gostei Não Gostei Quero Ver Não Quero Ver

Envie também um comentário

* Comentários contendo qualquer tipo de palavrão, ofensa ou discriminação serão deletados e seu perfil bloqueado.
27 voto s
39 voto s
7 voto s
309 voto s
20 voto s

Sinopse

A Terra está em perigo e a população pode testemunhar o apocalipse. O risco em questão é a Lua que, misteriosamente, saiu de sua órbita e entrou em rota de colisão com a Terra. Poucas semanas antes do impacto, a executiva da NASA Jo Fawler (Halle Berry) está convencida que tem a chave para salvar a humanidade.

Para isso, ela chama Brian Harper (Patrick Wilson), um astronauta com quem já trabalhou no passado. Juntos, eles montarão um plano de última hora para viajar ao espaço e evitar a catástrofe. Logo eles descobrirão que a lua não é o que pensamos que é.

Curiosidades

Onde assistir Moonfall - Ameaça Lunar?

O filme está disponível em:
Amazon Prime Video Amazon Prime Video

Assistir Trailers e Comerciais

Imagens e Fotos

Comentários (1)






Aficionado Cine comentou: Roland Emmerich já foi sinônimo de sucesso comercial, mas aqui ele passa longe de repetir os feitos de "Independence Day" e "2012", seus maiores sucessos da carreira. Mais uma vez, o diretor aposta no subgênero catástrofe que o consagrou no início de sua carreira, mas dessa vez, o público não se animou para ir conferir seu novo trabalho nos cinemas.

Provavelmente "Moonfall" será o último filme sobre catástrofe dirigido por Emmerich, já que o filme deu um belo prejuízo de aproximadamente 100 milhões de dólares. Isso foi um recado para os estúdios de que o subgênero catástrofe não está mais na moda, já que o mesmo se apresenta saturado e não empolga mais o espectador como antigamente.

"Moonfall" têm sua cena de abertura inspirada em "Gravidade (2013)", e a princípio pensei que o filme poderia me surpreender mesmo com às críticas negativas que vêm recebendo. Entretanto, o filme tem alguns problemas... a começar pela sua primeira hora, que é entediante e não apresenta nada de interessante, a edição também causa estranheza, com algumas cenas parecendo que ficaram incompletas.

Sua segunda hora têm uma melhora significativa, com o filme se apresentando mais interessante e envolvente, com cenas de ação divertidas e efeitos visuais com algumas imagens belíssimas no espaço. Logicamente o filme se destaca mais pelo visual do que seu conteúdo do roteiro.

Essa película realmente têm uma trama bem viajada que é difícil de digerir, mas como um filme voltado para o entretenimento... ele até funciona como filme pipoca, porém, não chega a ser algo memorável no gênero. Principalmente pelo grave erro de sugerir uma continuação que jamais irá acontecer...

Enfim, achei até um bom filme e entendo a maioria de não ter gostado, às cenas de ação são bem inverossímeis e a reviravolta de enredo soa mais negativamente do que positivamente na história. Entre todos os filmes catástrofes do Emmerich, "Moonfall" foi dos que eu menos gostei.

Assistido em 17 de abril de 2022
Minha avaliação: 7,0/10
Nota
17/04/2022 | Responder