Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City

Poster do filme Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City
28 voto s
43 voto s
8 voto s
387 voto s
12 voto s

Sinopse

Raccoon City ficou conhecida pelo sucesso da farmacêutica Umbrella Corporation, que atuou por décadas criando novas tecnologias biológicas. Porém, em 1998, as primeiras falhas começam a vir à tona.

Enquanto isso, o policial Chris Redford (Robbie Amell) ainda vive na cidade fantasma, então sua irmã Claire (Kaya Scodelario) decide fazer uma visita para convencê-lo das conspirações que habitam aquele lugar.

Ao investigar uma forma de expor o mal que a Umbrella causou, os irmãos precisarão se unir a um pequeno grupo para sobreviver.

Curiosidades

Assistir Trailers e Comerciais

Imagens e Fotos

Comentários (4)






André Ribeiro comentou: Sou um grande fã de Resident Evil, tanto dos jogos quanto dos filmes estrelados pela Milla Jovovich. Os filmes do Paul Anderson têm suas falhas de roteiro, deixou de ser uma franquia de Horror, se assumindo Sci-Fi, o que causou um grande desapontamento dos fãs dos jogos. Sempre defendi a sextologia RE, alegando que não havia a necessidade de os filmes serem exatamente igual aos jogos.

 
Os filmes do Paul Anderson com sua mulher Milla Jovovich pelo menos tinham ótimas cenas de ação em todos os filmes, os efeitos visuais eram bons dentro daquele orçamento disponível para a franquia. No entanto, a sextologia era um entretenimento ótimo, e atendia o necessário para o seu gênero.

 
Agora francamente esse "Bem-vindo a Raccon City" deixa muito a desejar em praticamente tudo! Provando que essa baboseira de "fidelidade aos jogos" nem sempre é a melhor opção. Do que adianta por quase todos os personagens dos jogos nesse filme, se quase ninguém se parece com os games?!

 
O Leon desse filme é constrangedor, essa modinha de desconstrução de personagem tá acabando com o cinema e idiotizando às pessoas. Que personagem horrível foi esse?!... Um homem desatento, bobo e que mal sabe usar uma arma?!... Os outros personagens também não se destacam e deixam muito a desejar, Jill Valentine negra?!...

 
O filme é ineficiente ao tentar passar tensão ao espectador, e acaba falhando no seu propósito. Poderia se salvar em suas cenas de ação e efeitos né? Ahh negativo! O longa-metragem conta com cenas terríveis, muito mal dirigidas por um diretor contratado de rua. Os efeitos dos monstros principais da trama causam vergonha alheia de tão ruim que são, perdem feio para qualquer filme da sextologia RE.

 
De positivo do filme só sobraram os cenários, a única coisa que se aproxima dos games, de resto é perda de tempo jogando água na chuva. O filme que os fãs tanto queriam tá aí! Milla Jovovich e Paul Anderson devem estar rindo muito dessa palhaçada que fizeram aqui, pois, qualquer um de seus filmes viram obra-prima se comparado a esse abacaxi.

 
Assistido em 9 de janeiro de 2022
Minha avaliação: 5,0/10
Nota
10 dias atrás | Responder

John comentou: Trocaram de novo a data de lançamento já sabendo que esse filme vai ser uma bomba é uma grande decepção para nós fãs e uma pena???????????? 27/09/2021 | Responder

EDENILSON GROCHOVSKI comentou: tá, e cadê o trailer? 24/09/2021 | Responder

EDENILSON GROCHOVSKI comentou: tá, e cadê o trailer? 24/09/2021 | Responder