Sing 2

Poster do filme Sing 2
24 voto s
62 voto s
13 voto s
248 voto s
25 voto s

Sinopse

O coala Buster (Matthew McConaughey) precisava impedir que seu teatro fosse fechado. Por isso, ele criou uma competição de canto e atraiu uma grande bicharada para participar. O evento foi um sucesso, revelando muitos talentos. Agora essa turma pretende criar um novo show e chamar o maior rockstar para participar. 
 
Veja também:
Sing - Quem Canta Seus Males Espanta (2016)

Curiosidades

Assistir Trailers e Comerciais

Imagens e Fotos

Comentários (2)






Amanda Aparecida comentou: Hoje o filme escolhido para mais uma rapidinha é a nova animação da Illumanition/Universal, vamos falar de Sing 2!

O filme Sing 2 lançado em 2021 nos EUA somente chegou aos cinemas brasileiros agora em 2022, a animação foi dirigida por Christophe Lourdelet e Garth Jennings.

Esse filme é a sequencia de Sing – Quem Canta Seus Males Espanta (Sing, 2016).

O filme conta com as vozes de Matthew McConaughey, Reese Witherspoon, Scarlett Johansson, Seth MacFarlane, Taron Egerton, Halsey, Bono Vox, Tori Kelly e Nick Kroll.

Já a dublagem brasileira contou com a presença de Mariana Ximenes, Wanessa Camargo, Fiuk, Sandy e Marcelo Serrado, em seu elenco de vozes.

No primeiro filme apesar de ser uma animação muito bem feita não me impressionou por sua fotografia, nesse segundo filme a qualidade da um salto enorme.

Os detalhes da cidade grande estilo “Las Vegas” são impressionantes e a entrada de novos personagens a trama, tornam essa sequencia um nível acima do que foi o primeiro, mais engraçado, mais musicas e com certeza mais emoção.

Sing 2 vai com certeza atrair o público com uma “cartada” muito bem jogada, a trilha sonora!

O ponto forte tanto do primeiro filme quanto esse é a trilha sonora, dentro da trilha sonora de Sing 2 existem musicas para todos os gostos de Pop, Rock ate Jazz, musicas que fizeram sucesso em diferentes épocas para atingir todos os públicos.

O roteiro conversa bem tanto com o publico infantil quanto com os pais expectadores, o desenvolvimento do filme segue deixando uma

mensagem muito importante de não deixar o medo impedir que se realize ou corra atrás dos seus sonhos e nunca desistir por medo do problema.

Sing 2 é muito divertido, então fica a dica! E se já viram deixem suas impressões aqui no blog.

Confiram outros comentarios de filme em:
https://www.depoisdasessao.com.br/
Nota
9 dias atrás | Responder

Kauan Paulo comentou: O primeiro foi bem legal Nota
07/02/2020 | Responder