Bumblebee

Poster do filme Bumblebee
0 voto
1 voto
0 voto
8 votos

Sinopse

Em 1987, Bumblebee busca refúgio num casa de praia na Califórnia. Charlie (Hailee Steinfeld) o encontra na forma de veículo e todo quebrado. A jovem consegue consertá-lo e logo descobre que ele é muito mais que um carro.
 

 

Curiosidades

  • O longa é baseado na linha de brinquedos da Hasbro.
  • Este é o primeiro spin-off da franquia Transformers.
  • Michael Bay, que ocupou a cadeira de diretor dos cinco primeiros filmes da franquia, assina apenas a produção.
  • É o segundo filme dirigido por Travis Knight, o primeiro foi a animação Kubo e as Cordas Mágicas (2016). Bumblebee é sua estreia dirigindo atores em uma gravação. 
  • O filme teve o alto orçamento de 127 milhões de dólares. 

Elenco

Assistir Trailers e Comerciais



Comentários (5)

Deixar um comentário


André Ribeiro comentou: Este filme veio em boa hora para quem estava cansado do Michael Bay na direção da franquia, o que não é o meu caso. Deve ser por isso que esse spin-off é considerado por muitos o melhor da franquia, por causa da ausência de Bay na direção, porém, esquecem que ele foi o responsável pela produção do filme.

Com a ausência de Bay na direção, “Bumblebee” é o filme que obteve o melhor desenvolvimento de personagens da franquia até aqui. A jovem atriz que até então desconhecia, deu conta do recado como protagonista. O filme é focado na relação entre Bumblebee e da personagem Charlie, gerando um bom e divertido entretenimento.

A ação aparece bem tímida em comparação aos filmes dirigidos por Bay, o que torna este filme menos empolgante e eletrizante. No entanto, temos bem menos exageros e mentiras neste longa dirigido por Travis Knight.

O ponto negativo do longa são a dupla de vilões robôs “Decepticons”, o filme termina e você simplesmente nem se lembra que eles existiram durante todo o filme!
Nota 8 Responder

xoxo:-) comentou: Muito lindo esse filme! Me emocionou várias vzs! Me fez voltar ao tempo tbm, na época em que voltava da escola e sentava p ver desenho e assistia esse desenho! Super fiel ao desenho!!!! Recomendo!!!! ???????? Nota 10 Responder

Amanda Aparecida R. Santos comentou: Acompanhando as estreias da semana, vamos falar de Bumblebee!

Esse longa-metragem é um spin-off da franquia Transformers, que já conta com outros cinco filmes lançados nas telonas.

Alvo sempre de muita polemica e divisão de opiniões a franquia Transformers sempre teve a “cara” de Michael Bay com um tom de patriotismo exagerado e muitas explosões, mas dessa vez nos é entregue um filme mais contido.

Tem menos explosões o que torna muito melhor a visualização dos movimentos de luta dos personagens, torna as sequencias de ação menos poluídas visualmente para que o expectador consiga entender e apreciar os efeitos de movimento dos robôs.

O filme também explora bem as relações novas relações estabelecidas entre os Autobots e os humanos, assim como o outro lado dos Decepticons e sua chegada na terra.

Além disso podemos ter um vislumbre da guerra em Cybertron, que inicia o filme de forma emocionante.

Pessoalmente para mim ter menos explosões foi um grande acerto, por outro lado o roteiro do filme tem problemas difíceis de ignorar.

Oficialmente o filme não se posiciona como “reboot“, onde a partir desse filme teríamos uma nova história e cronologia, e também não se comporta como um “prequel” porque diversas informações e datas são esquecidas contradizendo fatos já mencionados e explicados nos filmes anteriores.

Essa falta de posicionamento do roteiro torna o filme um pouco menos cativante porque apesar da história ser contada de forma interessante o expectador sai mais comentando as contradições do que os novos fatos apresentados.

O filme mais uma vez traz atuações medianas, mas acerta nos efeitos especiais e não engana o publico lançando o filme em 3D sendo que não teve sequencias em que de fato foi utilizada a tecnologia para a produção.

Bom humor e algumas referencias como a utilização de parte da musica tema do desenho animado de Transformers tornam o filme ainda mais interessante, alem de contar com boas cenas de ação.

Bumblebee é um filme despretensioso e honesto que se propõe a expandir o universo Transformers nos cinemas e por isso é a dica de hoje!

Se já viram deixem suas impressões no blog também. https://www.depoisdasessao.com.br/
Nota 8 Responder

Daniel Simoes comentou: Não sabemos se vai dar mas sim vou ver se fizerem Nota 10 Responder

nicolas comentou: esse povo não sabe a hora de parar Nota 10 Responder