Nicole Kidman vai interpretar policial envolvida em culto no suspense Destroyer
Publicada em 04/10/2017
Nicole Kidman Nicole Kidman está tendo um ano maravilhoso, com Emmy de Melhor Atriz por Big Little Lies , filmes elogiados (Um...
Na Grécia antiga, a paixão de um dos casais mais lendários da História, Páris, príncipe de Tróia (ORLANDO BLOOM), e Helena (DIANE KRUGER), rainha de Esparta, desencadeia uma guerra que irá devastar uma civilização. Páris rouba Helena de seu marido, o rei Menelau (BRENDAN GLEESON), e este é um insulto que não pode ser tolerado. A honra da família determina que uma afronta a Menelau seja considerada uma afronta a seu irmão Agamenon (BRIAN COX), o poderoso rei de Micenas, que logo une todas as tribos da Grécia para trazer Helena de volta, em defesa da honra do irmão.
Além dos aspectos técnicos quase perfeitos, fotografia, figurinos, etc. Essa versão estendida é mais sanguinária, letal, triste e imersiva. Como é delicioso assistir a um filme sem às frescuras da censura dos longas-metragens atuais, às batalhas contém uma abundante quantidade de gore, o que deixa tudo mais realista e divertido.
Apesar de suas mais de três horas, "Tróia" não é nada cansativo, graças a uma narrativa envolvente e dinâmica. Os diálogos do filme não são longos, sendo bastante objetivo, esse é o grande triunfo do filme.
Wolfgang Petersen é um diretor subestimado na minha opinião, tem bons filmes na sua filmografia, e estou gostando de maratonar suas obras. Enfim, "Tróia" acerta a mão com seu elenco de peso e batalhas épicas com muito sangue. Se esta versão fosse a do cinema, certeza que teria um reconhecimento melhor.
Maratona Wolfgang Petersen
Assistido em 10 de janeiro de 2022
Minha avaliação: 8,0/10 Nota 18/02/2022 | Responder