5 grandes estreias nos cinemas brasileiros em janeiro de 2023

Publicada em 05/01/2023 às 12:33

Comente

Janeiro está recheado de estreias e promete ser um grande mês para o cinema.

Confira 5 produções que estarão disponíveis, neste mês, nos cinemas brasileiros e que prometem ser um sucesso:

1- The Fabelmans (12 de janeiro)

A história da família Fabelman, que vive no estado americano do Arizona na era pós-Segunda Guerra Mundial e os pais Mitzi (Michelle Williams) e Burt (Paul Dano) costumam levar o filho Sammy ao cinema.

Quando o garoto descobre um segredo devastador sobre a sua família, o amor incondicional pela sétima arte o leva a usar uma câmera para criar seus próprios filmes com o apoio da mãe.

Aos poucos, o cinema e a arte o ajudam a compreender a verdade sobre os outros e sobre si mesmo.

2- Esquema de Risco (12 de janeiro)

Orson Fortune (Jason Statham) é um agente do MI6 que, junto de sua equipe profissional, recruta uma estrela de Hollywood para ajudar em uma missão secreta. 

Uma nova tecnologia de armas mortais foi criada, ameaçando derrubar a ordem mundial. Por isso, eles precisam agir rápido para interromper as vendas dessa ferramenta letal.

3- M3GAN (19 de janeiro)

Gemma trabalha em uma companhia de brinquedos que usa inteligência artificial para desenvolver uma boneca muito semelhante a um humano.

Sendo uma excelente roboticista, ela programa a boneca para ser uma companhia que todos queiram, mas as coisas acabam dando errado e as consequências disso serão mortais.

4- Babilônia (19 de janeiro)

Artistas de Hollywood passam pelas mudanças dos anos 20, como a passagem do cinema mudo para os filmes falados.

No mundo dos sonhadores ambiciosos da sétima arte, a jovem Nellie LaRoy (Margot Robbie) se torna uma grande estrela da indústria, ascendendo ao migrar de modelo cinematográfico com sucesso.

Porém, nesse período marcado por depravação e excessos escandalosos, há outros artistas que vivem sua decadência profissional, como Jack (Brad Pitt).

5- Tár (26 de janeiro)

No mundo internacional da música clássica, Lydia Tár (Cate Blanchett) é amplamente considerada uma das maiores compositoras e regentes vivas, além de ser a primeira maestrina feminina de uma grande orquestra alemã.

Saiba tudo sobre os próximos lançamentos no Cinema10.

Por Isabella Procópio


Mais matérias...

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!