6 atrizes que rasparam o cabelo para filmes

Publicada em 09/10/2018 às 12:04

Comente


natalie

Recentemente algumas atrizes rasparam o cabelo para filmes, como Joey King e Sanaa Lathan em Felicidade por um Fio disponível na Netflix. Então resolvemos relembrar aqui 6 outras atrizes que rasparam suas madeixas para personagens das telonas. Vem com a gente conferir essa lista e quem sabe fazer uma sessão de filmes com essas mulheres sensacionais. 

Karen Gillan (Guardiões da Galáxia)

karen

A atriz Karen Gillan, mais conhecida por seu papel em Doctor Who, raspou sua cabeleira ruiva para interpretar a Nebula em Guardiões da Galáxia. A atriz escocesa retornou ao papel algumas vezes e retornará para Vingadores 4.

Saiba mais sobre Guardiões da Galáxia ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.

Charlize Theron (Mad Max: Estrada da Fúria)

charlize

Charlize Theron é uma atriz fantástica e não hesitou em raspar os cabelos para viver a Imperatriz Furiosa em Mad Max: Estrada da Fúria. Como não poderia deixar de ser, ela simplesmente detonou no papel.

Saiba mais sobre Mad Max: Estrada da Fúria ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.

Demi Moore (Até o Limite da Honra)

demi

A atriz Demi Moore, muito conhecida por Ghost: Do Outro Lado da Vida, raspou completamente os cabelos em 1997 para viver uma mulher no exército americano em Até o Limite da Honra, quando as mulheres estão começando a integrar as forças armadas e ela é a primeira mulher no programa.

Saiba mais sobre Até o Limite da Honra ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.

Sigourney Weaver (Alien 3)

sig

A personagem Ripley de Sigourney Weaver tinha madeixas mais longas nos primeiros filmes. Mas em Alien 3 Ripley precisava raspar tudo, e isso não foi uma questão para Weaver. E não tem como contestar, ela é uma atriz sensacional.

Saiba mais sobre Alien 3 ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.

Cate Blanchett (Paraíso)

cate

Em 2002 foi lançado o filme paraíso, onde Cate Blanchett precisou raspar completamente seus cabelos para viver uma mulher que procurava o responsável pelo assassinato de seu marido. Outra atriz que arrebenta nas telonas, com ou sem cabelos.

Saiba mais sobre Paraíso ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de drama.

Natalie Portman (V de Vingança)

natalie

Natalie Portman raspou os cabelos em cena no filme V de Vingança. Uma atriz e tanto, na trama ela viveu a personagem Evey, que foi torturada e mantida em cativeiro por um movimento revolucionário de mascarados. 

Saiba mais sobre V de Vingança ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.

Por Milena Costa
 


Mais matérias...

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!