Agora é oficial! Mads Mikkelsen é confirmado como Grindelwald em Animais Fantásticos 3

Publicada em 26/11/2020 às 12:10

Comente

Mads Mikkelsen no papel de Hannibal
Foto: Divulgação/NBC

AGORA É OFICIAL! O ator Mads Mikkelsen irá substituir Johnny Depp como Gellert Grindelwald em Animais Fantásticos e Onde Habitam 3

Depp foi recentemente demitido do papel após perder o processo que travava contra o jornal "The Sun" que acusava o ator de espancar sua ex-mulher, a atriz Amber Heard.

Após o resultado do julgamento, a Warner optou pelo desligamento do ator na produção. Sendo assim, a produtora rapidamente saiu em busca de outro ator para substituí-lo. E hoje, confirmou Mads como Grindelwald, confirmando as especulações que giravam em torno do nome. 

Mikkelsen é conhecido principalmente por seu papel na série Hannibal e seu nome já estava cotado para interpretar o personagem, porém nada havia sido confirmado ainda. 

Colin Farrel em Animais Fantásticos e onde Habitam
Foto: Divulgação/Warner Bros.

Vários fãs chegaram a pedir pela volta do ator Colin Farrell, que viveu o vilão em grande parte do primeiro longa da franquia. No entanto, o ator não estava disponível para interpretar Grindelwald novamente, uma vez que sua agenda está lotada com as gravações de Batman, onde interpretará o Pinguim.

Assim como muitos longas, a produção de Animais Fantástico 3 foi retomada em setembro, pois estava paralisada devido a pandemia do coronavírus.

Lembrando que Animais Fantásticos 3 chega aos cinemas em 15 de julho de 2022.

O que você achou da mudança de atores? Conte para a gente nos comentários e não deixe de acompanhar o Cinema10 para ficar por dentro das notícias do mundo do cinema e das séries. 

Por Gabriela Boretti

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!