Alma de Samurai, anime spin-off do filme Bright, ganha trailer legendado pela Netflix

Publicada em 30/09/2021 às 08:30

Comente

Alma de Samurai, anime spin-off do filme Bright, ganha trailer pela Netflix
Foto: Divulgação/Netflix

Estrelado por Will Smith e Joel Edgerton, o filme Bright foi um dos grandes sucessos de 2017 na Netflix e, agora, o longa-metragem expande seus universos em produções em spin-off, incluindo um novo anime.

Alma de Samurai (Samurai Soul, no original em inglês) promete levar a franquia ao Japão, mais especificamente na Era Meiji, para contar a história de um ronin e de um orc "que trabalham em equipe para levar uma pequena elfa e sua varinha mágica até a terra dos elfos no norte", segundo descrição da Netflix. 

O trailer oficial legendado foi divulgado ontem (29) pela plataforma de streaming. Veja abaixo:

Sinopse: Antes da ascensão da era Meiji, uma poderosa luz emitida de uma varinha mágica encerra o longo período de Shogunato no Japão, evitando mais mortes desnecessárias. Nessas circunstâncias, o ronin Izou, desmotivado com a vida, e o orc Raiden, que detesta assassinatos e pretende deixar para trás a vida como ladrão, conhecem a pequena elfa Sonya, dona da varinha mágica. Juntos, eles partem em uma jornada pela estrada de Tokaido, rumo à terra dos elfos no Norte. Para chegar em segurança, eles precisam enfrentar a misteriosa organização Inferni, que pretende pegar a varinha mágica, ressuscitar o Senhor das Trevas e dominar o mundo. A Inferni também usa o novo governo Meiji para tentar roubar a varinha de Izou, Raiden e Sonya. Essa viagem de Quioto a Yokohama pela estrada de Tokaido marca o início da missão de Izou e Raiden para proteger a varinha.

Bright: Alma de Samurai estreia dia 12 de outubro pela Netflix.

Leia mais notícias sobre animes aqui no Cinema10.

Por Karoline Machado Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!