Animação de Mulan chegou à Netflix (finalmente!)

Publicada em 20/01/2019 às 15:28

Comente

Enquanto aguardamos pelo lançamento do live-action de Mulan, esperado para 2020, a Netflix e a Disney chegaram a um acordo e a animação original de 1998 foi finalmente adicionada ao catálogo do serviço de streaming mais popular do mundo na última segunda-feira (14). O filme já está disponível para ser assistido, dublado ou legendado.

Relembre o trailer da animação:

Quando os mongóis invadem a China, o imperador (Pat Morita) decreta que cada família ceda um homem para o exército imperial. Com isso, uma jovem fica angustiada ao ver seu velho e doente pai ser convocado, por ser o único homem da família. Ele precisa ir, mesmo sabendo que certamente morrerá, para manter a honra da família. Assim, sua filha rouba sua armadura e espada, se disfarça de homem e se apresenta no lugar do pai, mas os espíritos dos ancestrais decidem protegê-la e ordenam a um dragão (Eddie Murphy), que havia caído em desgraça, que convença a jovem a abandonar seu plano. Ele concorda, mas quando conhece a jovem descobre que ela não pode ter dissuadida e, assim, decide ajudá-la a cumprir sua perigosa missão de ir para a guerra e voltar viva.

O live-action trará algumas diferenças em sua trama e na narrativa, com menos músicas que sua versão animada. Liu Yifei irá interpretar a guerreira Mulan e a previsão de estreia do filme é para 27 de março e 2020.

Leia mais sobre Mulan no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!