Assassin's Creed será transformado em um franquia, revela Michael Fassbender

Publicada em 23/10/2015 às 16:01

Comente


'Assassin's Creed - O Filme'  pode se transformar em uma franquia. Michael Fassbender estrela (Foto: Divulgação)
 
Em entrevista ao site Screen Daily, o ator Michael Fassbender revelou que Assassin's Creed - O Filme será transformada em uma franquia. Segundo o ator, ele era absolutamente interessado em construir uma franquia sobre o título.
 
"Vamos ver como o primeiro ficará, mas essa é a ideia" (...). O material e a paisagem é tão rica, definitivamente não é o suficiente para uma franquia", disse.
 
Se considerar a história criada para os games, certamente Assassin's Creed tem de sobra conteúdo para uma grande franquia. Desde o seu primeiro lançamento, em 2007, o título já gerou mais de 10 outros games.
 
Fassbender, que estará nos filmes Macbeth: Ambição e Guerra (2016), uma adaptação da obra de William Shakespeare, e Steve Jobs (2016), na qual viverá o fundador da Apple, também será o protagonista em Assassin's Creed - O Filme.
 
No filme, Michael Fassbender será Callum Lynch, um sujeito que descobre que seus ancestrais eram assassinos, e se utiliza de uma tecnologia para reviver as memórias de seus parentes.
 
Assassin's Creed será dirigido por Justin Kurzel, e tem previsão de lançamento para 21 de dezembro de 2016.
 
Saiba mais sobre Assassin's Creed - O Filme ou confira a nossa lista de filmes baseados em games.
 

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!