Aves de Rapina: sequência traria relação de Harley Quinn e Hera Venenosa, diz diretora

Publicada em 06/04/2020

Comente

Aves de Rapina: sequência traria relação de Harley Quinn e Hera Venenosa, diz diretora
Foto: Divulgação/Warner Bros. Pictures

Em entrevista recente ao portal The Wrap, a diretora de Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, Cathy Yan, revelou que a sequência traria mais sobre a relação de Harley Quinn e Poison Ivy, mais conhecida entre os brasileiros como Hera Venenosa. 

"Eu adoraria ver Poison Ivy e certamente adoraria ver seu relacionamento com a Harley Quinn e Poison Ivy. Isso seria perfeito, já que Harley Quinn atualmente lidera seu próprio programa animado no aplicativo de streaming da DC Universe, apresentando Poison Ivy - que não aparece em Aves de Rapina - como sua melhor amiga e parceira no crime.", comenta a diretora. 

Entretanto, a diretora ainda soa incerta quanto a uma continuação de Aves de Rapina nos cinemas, embora esteja animada para fazer este novo filme. Ela diz: "Eu não sei - acho que as pessoas ainda não estão prontas para deixar a Harley Quinn e você sabe, Margot também, eu também não estou preparada para deixar a Harley Quinn, então... espero."

Com a equipe e elenco pronta para fazer um segundo filme de Aves de Rapina e dar continuidade ao desenvolvimento de Harley Quinn nos cinemas, o principal empicilho tem sido o desempenho do primeiro filme nas bilheterias, qual Cathy Yan coloca o machismo como responsável, em entevista ao The Hollywood Reporter. 

Leia mais sobre Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!