Barbie: live-action ganha novo trailer e pôsteres com Margot Robbie, Ryan Gosling e mais

Publicada em 04/04/2023 às 12:57

Comente

Nesta terça-feira (04), a Warner Bros. divulgou um novo trailer e uma coleção de novos pôsteres do live-action da Barbie, com Margot Robbie, Ryan Gosling e mais estrelas. Além de uma grande novidade no elenco: a cantora britânica Dua Lipa.

Confira:


Na trama do live-action, a jovem Barbie é exilada de um mundo perfeito devido às suas imperfeições. Então ela parte em uma aventura épica, na qual aprenderá importantes valores sobre o mundo real.

Além de Robbie, Gosling e Dua Lipa, o elenco conta com Simu Liu, Ncuti Gatwa, Emma Mackey, Helen MirrenAlexandra Shipp, Will Ferrell, Michael Cera, Issa Rae, Kingsley Ben-Adir, Ritu Arya, Kate McKinnon, Rhea Perlman, Sharon Rooney, Scott EvansEmerald Fennell, America Ferrera, Connor Swindells, Hari Nef, Ariana Gleenblatt, Jamie Demetriou e mais.

A direção é da indicada ao Oscar Greta Gerwig (Lady Bird - A Hora de Voar, Adoráveis Mulheres), que também assina o roteiro ao lado de Noah Baumbach.

Barbie chega aos cinemas brasileiros em 20 de julho. Enquanto isso, confira a lista dos melhores filmes de comédia aqui no Cinema10.

Por Samanta Renck de Carvalho

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!