Batman vs. Superman: Gal Gadot, a nova Mulher-Maravilha, fala sobre sua personagem

Publicada em 27/12/2013 às 09:25

Comente

Ainda faltam um ano e meio para Batman vs. Superman (ainda sem título oficial) chegar nas telonas, mas Gal Gadot, a nova Mulher-Maravilha, já está respondendo perguntas sobre a sua personagem. Em entrevista ao programa de televisão israelense Good Evening with Guy Pines, Gadot falou sobre as críticas que vem sofrendo por conta do seu físico e o que fará para mudar para viver a Mulher-Maravilha. Confira abaixo um trecho da entrevista:

Estão dizendo que você é magra demais para o papel. A Mulher-Maravilha tem seios grandes. Isso vai mudar?
Hmm. Eu represento a Mulher-Maravilha do novo mundo. Peitos... qualquer um pode comprar por 9000 shekels (cerca de 6 mil reais) e está tudo certo. Aliás, a Mulher-Maravilha é amazona, e historicamente as mulheres amazonas tinham apenas um seio. Então, se a gente fosse realmente seguir os fatos... seria problemático.
 
Então você não vai começar a ganhar peso e comer carboidratos antes do início das filmagens?
Isso é uma preparação física que estou começando agora. É uma rotina de treinos muito séria - kung ku, kickboxing, espadas, jiu-jítsu, lutas brasileiras... mil e uma coisas. Eu vou ganhar massa corporal.
 
A atriz israelense participou dos últimos três filmes da franquia Velozes e Furiosos, nos quais interpretou a personagem Gisele. Gadot, tem 28 anos e já foi eleita Miss Israel em 2004.
 
Estrelado por Henry Cavill e Ben Affleck, Batman vs. Superman tem estreia marcada para 17 de julho de 2015. Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane voltarão a interpretar Lois Lane, Perry White e Martha Kent, respectivamente.
 
Snyder recriou a origem de Clark Kent / Superman no longa de sucesso mundial O Homem de Aço. Agora, o diretor criará uma visão original do Batman e seu mundo para o longa que reunirá os dois ícones da DC Comics.
 
A nova produção está sendo roteirizada por David S. Goyer a partir de uma história criada em conjunto com Zack Snyder. Charles Roven e Deborah Snyder são os produtores, com Benjamin Melniker, Michael E. Uslan e Wesley Coller como produtores-executivos.
 
Saiba mais sobre Batman vs. Superman!
 
Por Gabriel Azevedo

Comentários (1)





Lucas Silva comentou: A Mulher-Maravilha já encarnou nela, essa séria a respostas dela. "Peitos... qualquer um pode comprar" e outra coisa, a Mulher-Maravilha é feminista, o que faz com que ela não se importe com o corpo por ser algo de desejo machista. Além de linda, abriu o livro para estudar sobre seu papel. Vai dar super certo. 27/12/2013 | Responder