Bradley Cooper responde Jennifer Lawrence sobre desigualdade salarial em Hollywood

Publicada em 17/10/2015 às 20:03

Comente


Jennifer Lawrence e Bradley Cooper também trabalharam juntos em 'O Lado Bom da Vida' (Foto: Divulgação)
 
Nesta semana, a atriz Jennifer Lawrence escreveu um artigo, intitulado "Por que ganho menos que os colegas homens?", para uma newsletter americana, abordando o preconceito contra as mulheres em Hollywood.
 
A opinião teve por base os e-mails vazados da Sony, revelando que os co-protagonistas do sexo masculino teriam recebido mais do que as mulheres no filme Trapaça (2013), da qual também foi protagonista, filme que rendeu à atriz o Globo de Ouro e o BAFTA como melhor atriz coadjuvante.
 
Em resposta à atriz, Bradley Cooper se solidarizou com sua opinião. Cooper também co-protagonizou ao lado de Lawrence no filme Trapaça, além de trabalharem juntos no filme O Lado Bom da Vida (2012), que fez com que Lawrence levasse o Oscar de melhor atriz.
 
Durante uma entrevista à agência Reuters, para promover o seu novo filme Pegando FogoBradley Cooper elogiou a atitude da atriz. Para Bradley, a popularidade da atriz dá uma grande vantagem para que as pessoas possam refletir sobre o assunto. "As pessoas escutariam se outra mulher o dissesse?", indagou.
 
Bradley ainda deu sua opinião a respeito da diferença entre os pagamentos, principalmente em relação à atriz Amy Adams, que atuou no mesmo filme e foi indicada ao Oscar como melhor atriz. "Ela trabalhou todos os dias no filme e não lhe pagaram quase nada. É horrível, realmente, é quase vergonhoso", contou o ator.
 
Por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!