Cinemark revela combo exclusivo de Vingadores: Ultimato

Publicada em 23/03/2019 às 12:57

Comente

Foi revelado ontem (22) pela Cinemark, em parceria ao Omelete, o combo exclusivo da rede de cinemas para a estreia de Vingadores: Ultimato. Como pode ser visto na imagem a cima, inclui um balde de pipoca com a manopla do infinito, um kit de joias que você pode aplicar no balde, um mini pôster e dois copos de refrigerante. 

Confira o vídeo completo do anúncio:

O projeto foi criado em parceria com a Marvel, Estrela e a Coca-Cola. Para não perder o seu, já é possível fazer a reserva do seu combo pelo aplicativo da Cinemark para smartphones e retirar o produto a partir de 24/04 no Snack Bar da rede. 

As coisas na Terra estão sombrias. Após o poder das Joias do Infinito ter dizimado metade da população, Thanos (Josh Brolin) tomou o manto como governante do universo, deixando os Vingadores em ruína. Portanto, Viúva Negra (Scarlett Johansson), Thor (Chris Hemsworth), Capitão América (Chris Evans) e Bruce Banner (Mark Ruffalo) devem permanecer resilientes e reunir os mais poderosos heróis para detê-lo, junto com a Capitã Marvel (Brie Larson). 

Vingadores: Ultimato estreia nos cinemas do Brasil em 25 de abril.

Leia mais sobre Vingadores: Ultimato no Cinema10.

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!