Cinemas: confira as estreias da semana (21/03)

Publicada em 24/03/2019 às 12:18

Comente

Confira nesta publicação quais foram as estreias da última semana nos cinemas e salas especiais do Brasil:

A Cinco Passos de Você

Gênero: DramaRomance

Origem: Estados Unidos

Direção: Justin Baldoni

Dois jovens se apaixonam dentro de um hospital enquanto realizam o tratamento para suas graves doenças. Com pouco tempo de vida restante, eles estão determinados a aproveitar cada pequena situação desse novo relacionamento

Alaska

Gênero: Drama

Origem: Brasil

Direção: Pedro Novaes

Anós após terminarem o relacionamento, Ana (Bella Carrijo) e Fernando (Rafael Sieg) decidem fazer uma última viagem à Chapada dos Veadeiros, que já foi cenário de dias apaixonados dos dois. A aventura é uma segunda chance a esse amor, mas eles não são mais as mesmas pessoas do passado. 

Chorar de Rir

Gênero: Comédia

Origem: Brasil

Direção: Toniko Melo

O humorista Nilo Perequê (Leandro Hassum) faz um grande sucesso no Brasil. Mas Nilo está em crise e quer apostar agora na carreira dramática. O problema é que sua família, seu empresário e até um comediante rival não gostam nem um pouco dessa guinada na carreira dele.

Cine Holliúdy 2 - A Chibata Sideral

Gênero: Comédia

Origem: Brasil

Direção: Halder Gomes

O exibidor Francisgleydisson (Edmilson Filho) é dono do Cine Holiúdy. Sua vida como empresário não é nada fácil. Mesmo assim ele não desiste do negócio de cinema e segue investindo em sessões de filmes de artes marciais para sustentar a família.

Jorginho Guinle - $ó Se Vive uma Vez

Gênero: BiografiaDrama

Origem: Brasil

Direção: Otávio Escobar

Jorge Eduardo Guinle (Saulo Segreto) ficou conhecido como um dos cariocas que mais possuía dinheiro. Frequentou os melhores bares e clubes, ostentando a propriedade de sua família rica e uma agenda de contatos cheia de famosos internacionais.

Nós

Gênero: Suspense

Origem: Estados Unidos

Direção: Jordan Peele

Adelaide (Lupita Nyong'o) e Gabe (Winston Duke) levam a família a um passeio de fim de semana, mas o que tinha tudo para ser um ótimo descanso em uma casa na praia transfoma-se em desespero e luta pela sobrevivência quando são feitos de reféns por um grupo misterioso.

O Retorno de Ben

Gênero: Drama

Origem: Estados Unidos

Direção: Peter Hedges

O problemático Ben Burns (Lucas Hedges) retorna para casa sem avisar no dia de Natal. Sua mãe, Holly Burns (Julia Roberts) o recebe feliz. Mas as próximas 24 horas vão testar a família ao extremo e Holly luta para mantê-la unida.

Um Ato de Esperança

Gênero: Drama

Origem: Reino Unido

Direção: Richard Eyre

 

Um garoto é diagnosticado com câncer. Mas ele e sua família recusam o tratamento em função da crença religiosa. Por causa disso, entra em cena a juíza Fiona Maye (Emma Thompson), que busca uma solução para salvar o menino.

Um Banho de Vida

Gênero: ComédiaDramaEsporte

Origem: França

Direção: Gilles Lellouche

Bertrand (Mathieu Amalric) é um homem na faixa dos 40 anos que está sofrendo com a depressão. Após tentar diversos medicamentos que não ajudaram, ele começa a frequentar a piscina municipal de seu bairro, onde encontra diversos homens com problemas parecidos. Juntos eles formam um grupo de nado sincronizado e encontram um novo propósito para a vida. 

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!